Barcelona abre as portas de saída a antigo alvo do FC Porto

O Barcelona pode emprestar Roony Bardghji durante a presente temporada. O jogador já esteve no radar do FC Porto.

Roony Bardghji deverá ser emprestado pelo Barcelona nos últimos dias do mercado de transferências.De acordo com o Diario As, o conjunto catalão não vai conseguir inscrever a jovem promessa na La Liga e quer que o jogador some minutos para não atrasar o seu desenvolvimento.

O sueco pode assim regressar ao Copenhaga, clube onde fez a sua formação e que o vendeu neste mercado por dois milhões e meio de euros. Na última época realizou seis encontros, não marcando qualquer golo.

Roony Bardghji já esteve na órbita do FC Porto no começo desta janela de transferências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad não está para brincadeiras e entra em contacto com representantes de Bruno Fernandes

O Al Ittihad está interessado em contratar Bruno Fernandes neste mercado de transferências e já contactou os representantes do jogador.

Sporting reafirma decisão quanto ao futuro de Gonçalo Inácio após assédio da Arábia Saudita

O Sporting não quer vender nem negociar a transferência de Gonçalo Inácio. Jogador é pretendido pelo fundo da Arábia Saudita e Al Nassr e Al Ittihad são os destinos possíveis.

FC Porto renova com Martim Fernandes até 2030

O FC Porto anunciou durante esta segunda-feira a renovação de contrato de Martim Fernandes, que firmou um novo contrato até 2030.

Lusitânia de Lourosa e Benfica B empatam no fecho da 3ª jornada da Segunda Liga

O Lusitânia de Lourosa e o Benfica B empataram no último jogo da terceira jornada da Segunda Liga. 1-1 foi o resultado final. Ambas as equipas continuam, portanto, invencíveis na temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC fecha contratação de novo lateral direito a custo zero

O Vitória SC garantiu um novo reforço para a temporada. Tony Strata, lateral direito romeno com apenas 20 anos de idade, chega a custo zero após falência do Ajaccio.

Jogador do Benfica muda de número devido a Miklós Fehér

Peléh mudou de número na equipa principal do Benfica em futsal. O jogador estava a utilizar o dorsal 29, que não tem sido usado desde 2004, marcado pela morte de Miklóes Fehér.

Luís Maximiano a um passo da La Liga e de rumar a equipa que está na Conference League

Luís Maximiano pode rumar ao Rayo Vallecano neste mercado de transferências. O jogador pertence aos quadros do Almería e pode rumar a Vallecas por empréstimo dos andaluzes.