📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona acelera busca por substituto de Robert Lewandowski e identificou alvo principal em rival espanhol

- Advertisement -

O Barcelona está a intensificar os esforços para encontrar um substituto para Robert Lewandowski, com o avançado argentino Julián Álvarez a surgir como principal alvo.

Segundo o El Nacional, o Barcelona procura antecipar a sucessão de Robert Lewandowski. Aos 37 anos e já na reta final da carreira, o avançado polaco aproxima-se do fim de contrato, levando os catalães a procurar um jogador capaz de assumir a frente de ataque no médio prazo.

Harry Kane chegou a ser ponderado como opção de mercado, mas a escolha recai agora sobre Julián Álvarez, que tem vindo a destacar-se no Atlético Madrid após a saída do Manchester City. O internacional argentino, campeão do mundo em 2022, fez 29 golos e 8 assistências na época passada, números que refletem a sua consistência e capacidade goleadora e de ser decisivo nos jogos grandes.

De acordo com a mesma fonte, o plano passa por iniciar negociações ainda em janeiro, com vista a uma transferência no verão de 2026, altura em que Lewandowski deverá deixar definitivamente o Barcelona.


Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.