Barcelona anuncia a lista de convocados para o duelo frente ao Benfica

O Barcelona divulgou a lista dos 24 jogadores que seguem para Lisboa, para defrontar o Benfica, na 1.ª mão dos oitavos-de-final da Champions League.

O Barcelona anunciou a lista de convocados para o duelo frente ao Benfica, na primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League. Hansi Flick optou por chamar 24 jogadores, com destaque para o regresso de Ansu Fati, que não joga desde o dia 4 de janeiro, num encontro frente ao Barbastro para a Taça do Rei.

Os blaugranas voltam ao Estádio da Luz esta temporada, depois de terem defrontado e derrotado o Benfica por 5-4, em jogo alucinante da Fase de Liga, no mês de janeiro. O jogo terá início na próxima quarta-feira, às 20:00h.

Eis a lista dos 24 convocados:

  • Guarda-redes: Iñaki Peña, Wojciech Szczesny, Diego Kochen
  • Defesas: Pau Cubarsí, Álex Baldé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Jules Koundé, Eric Garcia, Héctor Fort e Gerard Martín.
  • Médios: Pablo Gavi, Pedri González, Pablo Torre, Fermín López, Marc Casadó, Dani Olmo e Frenkie De Jong.
  • Avançados: Ferrán Torres, Robert Lewandowsky, Lamine Yamal, Ansu Fati, Pau Víctor e Raphinha.
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Maxi Araújo tem interessado em Itália

A Atalanta está interessada em Maxi Araújo. Italianos olham para jogador do Sporting como alternativa a Diego Moreira.

Jorge Jesus afetado com ataque à Academia: «Nunca mais consegui ver um jogo do Sporting ao vivo»

Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr e deu uma entrevista à RTP. Técnico português não esquece ataque à Academia do Sporting.

Jorge Jesus comenta sucesso e dificuldades no Benfica: «Os adeptos não me perdoaram por ter saído para o Sporting»

Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr e deu uma entrevista à RTP. Técnico português recorda passagens pelo Benfica.

Jorge Jesus enaltece Cristiano Ronaldo: «Em Portugal não sabemos valorizar. É a maior referência humana no mundo»

Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr e deu uma entrevista à RTP. Técnico português deixa elogios a Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho revela: «A primeira Taça Eusébio está na minha casa»

O Fenerbahçe de José Mourinho goleou esta noite o Al Ittihad por 4-0 no Algarve. Técnico português fez revelação no final do jogo.

José Mourinho após golear o Al Ittihad: «Estamos a construir algo especial nesta época»

O Fenerbahçe de José Mourinho goleou esta noite o Al Ittihad por 4-0 no Algarve. Técnico português reagiu no final.

Flashback: Espanha elimina Alemanha no prolongamento e está definida a final do Euro 2025 Feminina

A Espanha está na final do Euro 2025 Feminina com a Inglaterra. Alemanha derrotada por 1-0 no prolongamento.