📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona anuncia colaboração com os Coldplay no equipamento principal

- Advertisement -

O Barcelona anunciou uma colaboração especial com a banda Coldplay. Os blaugrana vão ter um equipamento especial no próximo El Clásico.

O Barcelona oficializou uma ligação aos Coldplay. A banda britânica vai estar inscrita no equipamento do clube catalão no próximo El Clásico frente ao Real Madrid, no próximo dia 26 de outubro. Já a versão feminina vai ser usada internamente no encontro frente ao Eibar, no dia 2 de novembro:

«É uma honra para nós que o Spotify tenha escolhido apresentar o nosso design Moon Music na camisola do FC Barcelona. Temos uma relação especial com a cidade e o clube há muitos anos. Também nos orgulhamos de apoiar o ACNUR no seu trabalho de proteção dos refugiados e das pessoas deslocadas em todo o mundo. Os nossos sinceros agradecimentos ao Spotify e ao FC Barcelona por tornarem isto possível», afirmou a banda Coldplay em comunicado.

Já o Barcelona comentou a nova parceria através do diretor de Marketing, Juli Guiu:

«Estamos muito satisfeitos por, através da nossa parceria com o Spotify, os Coldplay aparecerem na camisola do FC Barcelona para o El Clásico. A banda e o clube têm um amor mútuo que se estende por muitos anos, desde a visita da banda aos treinos, aos jogadores do Barça que assistiram aos Coldplay ao vivo em Barcelona ao longo dos anos, até à música da banda que foi a banda sonora de alguns dos melhores momentos do clube».

Esta já não é a primeira vez que o Barcelona apresenta uma ligação com uma banda ou cantor no seu equipamento, tendo, mais recentemente, oficializado acordos com os Rolling Stones ou com as cantoras Karol G ou Rosalía.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.

João Cancelo quer regressar ao futebol europeu

João Cancelo, pretende sair do Al Hilal e voltar ao futebol europeu, mas o treinador Simone Inzaghi não quer perdê-lo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marca e assiste na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha

O defesa-lateral do Sporting, Iván Fresneda, brilhou esta terça-feira com um golo e uma assistência na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha.

Espanha é uma das 5 novas seleções apuradas para o Mundial 2026: eis as decisões e todos os resultados

Espanha, Bélgica, Escócia, Suíça e Áustria confirmam ida ao Mundial 2026. Fica com todas as decisões e resultados.

Brasil e Tunísia empatam num jogo disputado em França

O Brasil empatou 1-1 com a Tunísia num jogo de cariz particular. Estêvão voltou a marcar pela Seleção Brasileira.