📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona confirma um regresso e uma lesão a dias do jogo com o FC Porto

- Advertisement -

O FC Barcelona vai contar com Frenkie de Jong no próximo jogo. Em sentido contrário, Marc-André ter Stegen está lesionado.

O FC Barcelona recebe o FC Porto na próxima terça-feira e pode contar com algumas mudanças devido a lesões. Antes da partida diante do Rayo Vallecano, neste sábado, os culés anunciaram um regresso e uma baixa.

Frenkie de Jong está de regresso depois de dois meses de lesão. Em sentido contrário, Marc-André ter Stegen, que havia regressado mais cedo ao Barcelona depois de ser convocado pela Alemanha, é baixa confirmada fruto de uma lombalgia. É ainda incerto se o alemão estará disponível terça-feira para jogar contra o FC Porto.

Baixa confirmada para ambos os jogos e para o restante da temporada é Gavi que se lesionou na seleção e é desfalque do Barcelona até ao fim da temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «Foi um jogo difícil, mas fomos competitivos e bastante competentes»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

Pedro Gonçalves: «Já marquei muitos golos por este clube e quero continuar a marcar mais»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

Getafe derrota o aflito Girona e sobe ao lugar de acesso à Conference League

O Getafe venceu o Girona por 2-1, no encontro referente à 11.ª jornada da La Liga. Mario Martín e Borja Mayoral apontaram os golos da vitória dos azulones.

Eis os 6 destaques da vitória do Sporting diante do Alverca na abertura da 10ª jornada

O Sporting venceu o Alverca por 2-0 na 10.ª jornada da Primeira Liga. Eis os seis grandes destaques do encontro de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Para levantar o estádio: Pedro Gonçalves marca golaço e coloca Sporting a vencer Alverca por 2-0

Pedro Gonçalves marcou e deu outro conforto aos leões em campo. O Sporting recebe o Alverca no Estádio de Alvalade.

Serhou Guirassy dá vitória ao Borussia Dortmund diante do Ausburg na abertura da jornada 9 da Bundesliga

O Borussia Dortmund venceu no terreno do Augsburg por 1-0, em jogo da 9.ª jornada da Bundesliga. Serhou Guirassy apontou o único golo do encontro.

3 dias depois, Fotis Ioannidis volta a marcar contra o Alverca e faz o 1-0 para o Sporting

Fotis Ioannidis gostou da sensação de marcar aos ribatejanos e repetiu a dose. O Sporting recebe o Alverca no Estádio de Alvalade.