📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona conseguiu uma redução salarial de mais de 160 milhões de euros

- Advertisement -

O Barcelona conseguiu reduzir a sua massa salarial em uma quantia bastante significante, mesmo trazendo alguns nomes de peso.

O Barcelona conseguiu uma redução da sua massa salarial no valor de 161.751.612 euros, de acordo com a EFE. O valor antes do mercado situava-se em 566.460.767 euros, mas com algumas saídas, conseguiu realizar-se esta descida: Antoine Griezzman, Gerard Piqué, Francisco Trincão, Jordi Alba, Nico González, Franck Kessie, Ousmane Dembélé, Sergiño Dest, Clément Lenglet, Ansu Fati, Eric García y Ez Abde.

Isto não impediu que os catalães não conseguissem adquirir alguns reforços, sem danificar a balança de salários, e que podem ser importantes para a temporada do Barcelona: Oriol Romeu, Ilkay Gündogan, João Félix, João Cancelo e Íñigo Martínez.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo defende Ruben Amorim e fala do desafio no Manchester United: «Ele não vai fazer milagres»

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado internacional português falou de vários temas da atualidade.

Foi adversário do Benfica de José Mourinho na Primeira Liga e está livre

Fábio Espinho deixou de fazer parte dos quadros do AVS SAD e anunciou a sua saída através das suas redes sociais.

Paulo Sousa pode regressar à Serie A pela porta grande

Paulo Sousa está na lista de treinadores a serem analisados pela Atalanta. Ivan Juric está em risco de ser demitido.

Braga reage a polémica envolvendo Fábio Veríssimo e exige resposta rápida

O Braga emitiu esta terça-feira um comunicado em relação à alegada pressão feita pelo FC Porto a Fábio Veríssimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado: Conselho de Disciplina instaura processo ao FC Porto

O Conselho de Disciplina anunciou durante esta terça-feira que instaurou um processo disciplinar ao FC Porto.

José Mourinho fala sobre jogador do Benfica: «A minha sensação é que ele está para jogar»

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen para a Champions League. José Mourinho já fez a antevisão ao jogo.

José Mourinho questionado sobre situação que envolve FC Porto e Fábio Veríssimo: «Vou esperar com interesse e alguma expetativa»

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen para a Champions League. José Mourinho já fez a antevisão ao jogo.