Barcelona considera vender dois titulares no verão mediante propostas favoráveis ao clube

O Barcelona está a planear a próxima temporada. Frenkie De Jong e Ronald Araújo são nomes que podem deixar o clube no verão.

O Barcelona precisa de equilibrar a balança de contas na próxima temporada e, de acordo com o diário Sport, tem em cima da mesa a possibilidade de deixar sair dois jogadores mediante propostas favoráveis financeiramente.

Frenkie de Jong e Ronald Araújo, que está na lista do Bayern Munique, são os dois nomes que a direção do Barcelona cogita vender caso surja uma proposta interessante para os cofres do clube.

Tal dinheiro permitira ainda ao Barcelona investir no reforço de outros setores do plantel, além de poder sonhar com as contratações em definitivo de João Cancelo e João Félix. Kaoru Mitoma e Aleix García são alguns dos nomes que o Barcelona pretende contratar,

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lei do Mercado #82 – As últimas informações sobre João Félix no Al Nassr e Vagiannidis e Mangas no Sporting

Esta Lei do Mercado explora todos os detalhes e últimas informações sobre a ida de João Félix para o Al Nassr, bem como os negócios por Vagiannidis e Ricardo Mangas do Sporting. Darío Osorio e Roger Fernandes são também abordados

Sporting e Almería já assinaram todos os documentos para a mudança de Luis Suárez

Luis Suárez vai deixar o Almería e rumar ao Sporting. Documentos já estão todos assinados e oficialização está para breve.

Franco Israel diz adeus ao Sporting e já veste a camisola do Torino

O Torino anunciou este domingo a contratação de Franco Israel. Guarda-redes deixa o Sporting e regressa a Itália.

A caminho do Al Nassr: João Félix deve viajar este domingo para a Arábia Saudita

João Félix está a caminho do Al Nassr. Internacional português deve viajar este domingo para a Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim elogia Bruno Fernandes mas aconselha: «Às vezes quer ajudar tanto que não é a melhor coisa. Tem de esperar pela bola»

O Manchester United venceu esta madrugada o West Ham por 2-1 no Premier League Summer Series. Eis o que disse Ruben Amorim.

Eis os onzes prováveis da final do Euro 2025 Feminino entre Espanha e Inglaterra

Espanha e Inglaterra defrontam-se na final do Euro 2025 Feminino. Eis os onzes prováveis do jogo que decidirá o troféu.

Os 8 piores equipamentos para 25-26

Para pena destes adeptos, estes equipamentos são mesmos os piores desta época. que agora começa....