Barcelona define a dupla de laterais esquerdos para 2024/25

O Barcelona já definiu os dois elementos que quer para ocuparem os lugares vagos para a posição de lateral esquerdo em 2024/25.

O Barcelona encontra-se a montar o seu plantel para a próxima temporada e uma das dúvidas que existia era na posição de lateral esquerdo. Se Alejandro Balde parece indiscutível, faltava definir o outro elemento. De acordo com o Sport, Álex Valle é o nome escolhido para para fazer companhia ao jovem.

Álex Valle tem 20 anos de idade e na última temporada esteve cedido ao Levante, turma da La Liga Hypermotion, onde acabou por ser um destaque, com 29 jogos realizados. O seu contrato termina em junho de 2025 e já existe a preocupação de prolongar esse vínculo. Está com um valor de mercado de dois milhões e meio de euros.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Andámos meio perdidos a tentar perceber qual era o timing e como fechá-los»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o Braga na 7.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Queremos que o Zalazar seja capaz de expressar-se e oferecer a sua melhor versão»

Carlos Vicens analisou o empate entre o Sporting e o Braga na 7.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Conferência de Francesco Farioli após FC Porto x Benfica em DIRETO

Francesco Farioli falou com os jornalistas depois do encontro entre o FC Porto e o Benfica. A partida terminou com um 0-0.

Juventus e AC Milan empatam a zero com Rafael Leão de novo a começar no banco: eis os resultados do dia da Serie A

Na sexta jornada da Serie A, a Juventus recebeu o AC Milan num empate 0-0 e Rafael Leão voltou a não ser titular.

PUB

Mais Artigos Populares

Bednarek comenta FC Porto x Benfica: «Eles vieram para sobreviver, só queriam defender»

Jan Bednarek fez o rescaldo do FC Porto x Benfica, jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Dragões e águias empataram 0-0.

Conferência de José Mourinho após FC Porto x Benfica em DIRETO

José Mourinho falou com os jornalistas depois do encontro entre o FC Porto e o Benfica. A partida terminou com um 0-0.

Amar Dedic e o Benfica x FC Porto: «Lutamos pela equipa, pelo clube e pelo treinador»

Amar Dedic fez o rescaldo do FC Porto x Benfica, jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Dragões e águias empataram 0-0.