Barcelona define sucessor de Jules Koundé e jogador custa 25 milhões de euros

O Barcelona pode perder Jules Koundé no próximo mercado e está interessado em garantir a contratação de Dodô para o seu lugar.

O Barcelona pode perder Jules Koundé para o Chelsea no próximo mercado de verão e já definiu o nome ideal para suceder ao lateral francês. De acordo com o Fichajes, Dodô é visto como o jogador indicado para ocupar o lugar que pode ser deixado livre pelo internacional gaulês.

A mesma fonte indica que a Fiorentina quer receber pelo brasileiro 25 milhões de euros. Dodô tem 26 anos e na presente temporada soma 41 encontros, com seis golos marcados. O lateral direito já passou pelo futebol português, representando o Vitória SC em 2018/19.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os destaques do FC Porto x Benfica

Confere os destaques do Clássico entre FC Porto e Benfica. O encontro terminou com um empate 0-0.

FC Porto e Benfica não passam do nulo no regresso de José Mourinho ao Dragão

FC Porto e Benfica foram a jogo na noite deste domingo, num encontro que terminou 0-0. A partida foi válida pela oitava jornada.

Pedro Proença após Portugal ganhar Euro Sub-19 de Futsal: «Habituem-se, vamos continuar a ganhar mais»

Pedro Proença, presidente da FPF, mostrou estar feliz pela conquista de Portugal no Euro Sub-19 de Futsal. Eis o que disse.

Palmeiras de Abel Ferreira ganha São Paulo com grande reviravolta no Brasileirão

O Palmeiras venceu fora de casa o São Paulo por 3-2 na jornada 27 do Brasileirão. Grande reviravolta por parte da turma de Abel Ferreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Mendes marca no empate do PSG frente ao Lille e Estrasburgo goleia em casa: eis os resultados do dia na Ligue 1

A sétima jornada da Ligue 1 terminou com um empate do PSG em casa do Lille e com vitória caseira e larga do Estrasburgo frente ao Angers.

Carlos Vicens analisa Sporting x Braga e recorda lance de penálti na primeira parte: «Sentem que era igual ou mais do que este»

Carlos Vicens fez a análise do encontro da sétima jornada da Primeira Liga. O Sporting e o Braga defrontaram-se no Estádio de Alvalade.

Rui Borges após empate do Sporting: «Deixámos o Braga ganhar confiança»

Rui Borges fez a análise do encontro da sétima jornada da Primeira Liga. O Sporting e o Braga defrontaram-se no Estádio de Alvalade.