Barcelona é o segundo apurado para a fase a eliminar da Champions League

- Advertisement -

O Barcelona é a segunda equipa apurada para a fase a eliminar da Champions League. O emblema catalão leva cinco vitórias em seis partidas.

Depois da vitória sobre o Borussia Dortmund, o Barcelona chegou às cinco vitórias em seis partidas nesta edição da Champions League, e garantiu matematicamente a presença na próxima fase da competição.

O conjunto orientado por Hansi Flick leva 15 pontos somados mais 8 do que o 25.º classificado, o PSG. Restam apenas seis pontos por disputar na fase de liga, o que garante desde já que o Barcelona vai disputar, pelo menos a fase de play-off.

O emblema catalão está também perto de garantir um lugar nos oito primeiros da tabela classificativa, e consequentemente o apuramento direto para os oitavos de final da competição. Caso vença o próximo desafio na deslocação ao Estádio da Luz, o Barcelona passará a somar 18 pontos e restarão apenas seis em disputa.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.