📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona está disposto a tudo para contratar Erling Haaland e Joan Laporta tem trunfo debaixo da manga

- Advertisement -

Contratar Erling Haaland é o grande objetivo do Barcelona para o próximo ano. Reinauguração de Camp Nou quer-se com uma estrela.

O Barcelona quer contratar uma grande estrela do futebol no próximo verão. Os culés querem reinaugurar Camp Nou apresentando um jogador com provas dadas e Erling Haaland é o grande alvo.

De acordo com o Daily Mail, o Barcelona sabe da dificuldade do negócio, mas tem uma carta importante para usar. A boa relação entre Joan Laporta, presidente dos catalães, e Rafaela Pimenta, agente do norueguês, é vista pela estrutura blaugrana como uma ajuda ao sonho.

Ainda assim, as exigências do Manchester City, que só vende Erling Haaland como jogador mais caro da história (mais de 222 milhões de euros) e as dificuldades financeiras dos culés são entraves claros a um sonho que terá novos desenvolvimentos nos próximos meses.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting pode contratar Luís Guilherme por cerca de 20 milhões de euros: eis a situação atualizada

Luís Guilherme pode trocar West Ham pelo Sporting numa transferência a rondar os 20 milhões de euros neste mercado de inverno.

César Peixoto revela que Pablo Felipe não treinou esta quinta-feira e diz: «Acredito que vá ter um futuro risonho»

César Peixoto falou aos jornalistas antes do Gil Vicente x Sporting. Saída de Pablo Felipe é um dos principais temas na conferência de imprensa.

César Peixoto e o Gil Vicente x Sporting: «Vamos lutar pela vitória»

César Peixoto antevê Gil Vicente x Sporting. Técnico dos gilistas aborda também saída de Pablo Felipe para o West Ham.

Imprensa argentina garante: Benfica interessado em 2 jovens (1 avançado e 1 médio)

O Benfica está atento a a dois jovens jogadores da Argentina: Ian Subiabre (River Plate) e Tomás Parmo (Independiente).

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges revela lesão no Sporting e aborda saída de Pablo Felipe: «Para nós, equipa técnica, não muda nada»

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Rui Borges e a Primeira Liga: «O Benfica mantém-se na corrida por maior que esteja a diferença pontual»

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Rui Borges e a melhor equipa a jogar em Portugal: «Nem que que estivéssemos em 15.º ou 16.º diria que a melhor era a...

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.