Barcelona está disposto a tudo para contratar Erling Haaland e Joan Laporta tem trunfo debaixo da manga

- Advertisement -

Contratar Erling Haaland é o grande objetivo do Barcelona para o próximo ano. Reinauguração de Camp Nou quer-se com uma estrela.

O Barcelona quer contratar uma grande estrela do futebol no próximo verão. Os culés querem reinaugurar Camp Nou apresentando um jogador com provas dadas e Erling Haaland é o grande alvo.

De acordo com o Daily Mail, o Barcelona sabe da dificuldade do negócio, mas tem uma carta importante para usar. A boa relação entre Joan Laporta, presidente dos catalães, e Rafaela Pimenta, agente do norueguês, é vista pela estrutura blaugrana como uma ajuda ao sonho.

Ainda assim, as exigências do Manchester City, que só vende Erling Haaland como jogador mais caro da história (mais de 222 milhões de euros) e as dificuldades financeiras dos culés são entraves claros a um sonho que terá novos desenvolvimentos nos próximos meses.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.

Lista atualizada: já há 5 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Panamá está eliminado do Mundial 2026. Equipa da CONCACAF é a quinta seleção a ver confirmado o afastamento da competição.

Croácia resiste ao tédio e vence pela margem mínima o já eliminado Panamá no Mundial 2026

A Croácia venceu o Panamá na segunda jornada do Grupo L do Mundial 2026. Croatas somam primeiros pontos na prova.

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes reage à goleada de Portugal: «É um passo importante para nós»

Bruno Fernandes reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Rúben Neves após goleada de Portugal: «Agora é crescer para ir o mais longe possível»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Roberto Martínez destaca trabalho de Fabio Cannavaro e elogia Colômbia: «Está num momento de forma fantástico»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.