Barcelona fecha a porta a um regresso de Lionel Messi: «Não faria especulações irrealistas»

- Advertisement -

O Barcelona não deverá receber Lionel Messi de volta ao seu plantel. O seu regresso não está planeado por Joan Laporta.

Joan Laporta, atual presidente do Barcelona, deu uma entrevista à Catalunya Radio. O dirigente confessou que não sabia que Lionel Messi ia estar pelo Camp Nou, onde até tirou algumas fotos:

«Recebi-o bem. Foi um ato espontâneo do seu barcelonismo. Eu não sabia, mas é a casa dele. Ele estava com amigos, a passear, tinha acabado de jantar e passou por cá espontaneamente. Não lhe mandei nenhuma mensagem. É uma relação correta. Ele está a jogar pelo Inter em Miami. Ele sabe que é amado e considerado pelo que é e que será sempre bem-vindo. É justo que ele receba a melhor homenagem do mundo. Seria maravilhoso fazer a sua homenagem aqui, perante 105 mil adeptos».

Contudo, não existe qualquer negociação para o seu regresso enquanto futebolista ao Barcelona:

«Pelo maior respeito por Messi, pelos profissionais do clube… Eu não faria especulações irrealistas. Não corresponde».

Joan Laporta comentou a situação que envolveu a seleção espanhola e Lamine Yamal, que foi dispensado dos trabalhos:

«Avisámo-lo na altura, quando o médico o disse. Comunicámos isso. Respeitamos o que a seleção nacional diz. Não queremos polémica. Queremos o nosso jogador ao ritmo que nos interessa. O Barça quer ter o seu jogador à disposição do clube. Coincide com o facto de o resto estar na pausa. Não prejudica a qualificação da seleção nacional, que está quase qualificada».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.