Barcelona fecha as portas de saída a craque e pede 150 milhões de euros para aceitar a sua venda

- Advertisement -

O Barcelona tem pouco interesse em perder Raphinha no próximo mercado e apenas vai aceitar 150 milhões de euros para aceitar a sua saída.

O Barcelona apenas vai ouvir propostas na ordem dos 150 milhões de euros por Raphinha, de maneira a aceitar a saída do jogador da Catalunha durante o mercado de transferências de verão. A informação está a ser adiantada pelo Fichajes, que indica que há conjuntos da Arábia Saudita interessadas no extremo.

Raphinha tem 28 anos e é uma das estrelas do Barcelona, marcando inclusivamente o golo da vitória dos blaugrana frente ao Benfica (1-0), na primeira mão dos oitavos de final da Champions League. O brasileiro leva em 2024/25 um total de 40 partidas, com 25 golos e 17 assistências.

O contrato de Raphinha é válido até ao verão de 2027. O jogador já passou por Portugal, onde passou por Vitória SC e Sporting. Chegou ao Barcelona em 2022.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sidny Cabral não ficou com a camisola de Vinícius Júnior e pediu desculpa ao grupo do Benfica

Sidny Cabral foi pedir a camisola a Vinícius Júnior no final do Real Madrid x Benfica, mas arrependeu-se de tal atitude logo em seguida.

Vitinha tem acordo para sair do PSG por 100 milhões de euros: há equipa interessada no internacional português

Vitinha é atualmente um dos nomes em destaque do PSG e o Real Madrid está muito interessado no internacional português.

Surpresa: Roberto Martínez apontado a histórico da Premier League

O Manchester United está em busca de um treinador para a próxima temporada e Roberto Martínez é um dos nomes avaliados.

Cristiano Ronaldo investe no Almería: equipa tem 3 portugueses e 1 jogador que já foi apontado ao Sporting

Cristiano Ronaldo comprou 25% do Almería, uma equipa que conta no seu plantel com três portugueses no plantel principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez elogia internacional português: «Um exemplo do que o futebol português deveria ser»

Roberto Martínez deixou elogios a Bernardo Silva, assumindo que o médio ofensivo do Manchester City é um exemplo.

Eis os possíveis adversários de Braga e FC Porto nos oitavos de final da Europa League

Já são conhecidos os possíveis adversários de Braga e FC Porto nos oitavos de final da Europa League: Estugarda ou Ferencváros.

Atenção, Braga e FC Porto: os primeiros resultados desta quinta-feira de Europa League

Realizaram-se durante esta quinta-feira os encontros da segunda-mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.