Barcelona fecha as portas de saída a craque e pede 150 milhões de euros para aceitar a sua venda

- Advertisement -

O Barcelona tem pouco interesse em perder Raphinha no próximo mercado e apenas vai aceitar 150 milhões de euros para aceitar a sua saída.

O Barcelona apenas vai ouvir propostas na ordem dos 150 milhões de euros por Raphinha, de maneira a aceitar a saída do jogador da Catalunha durante o mercado de transferências de verão. A informação está a ser adiantada pelo Fichajes, que indica que há conjuntos da Arábia Saudita interessadas no extremo.

Raphinha tem 28 anos e é uma das estrelas do Barcelona, marcando inclusivamente o golo da vitória dos blaugrana frente ao Benfica (1-0), na primeira mão dos oitavos de final da Champions League. O brasileiro leva em 2024/25 um total de 40 partidas, com 25 golos e 17 assistências.

O contrato de Raphinha é válido até ao verão de 2027. O jogador já passou por Portugal, onde passou por Vitória SC e Sporting. Chegou ao Barcelona em 2022.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona já olha para 2027 e tem 2 alvos identificados

O Barcelona já está a trabalhar no mercado de verão de 2027. Angelo Stiller e Federico Dimarco estão identificados pela estrutura.

Cardinal fala com a camisola do FC Porto: «É um casamento perfeito»

Cardinal regressou ao futsal para representar o FC Porto, sendo a grande figura do projeto dos azuis e brancos.

Antigo avançado do Arsenal defende Viktor Gyokeres: «Sei o quão difícil é quando não estás a jogar e estás no banco de suplentes sem...

Jérémie Aliadière defendeu Viktor Gyokeres das críticas. Antigo avançado do Arsenal aconselhou o sueco a ser paciente.

OFI Creta surpreende e derrota Hoffenheim para a Europa League

O OFI Creta recebeu e venceu o Hoffenheim por duas bolas a zero, num encontro da primeira jornada da fase de liga da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: reforço vai renovar já no domingo

Moncef Zekri vai renovar com o Sporting até 2031. O novo contrato será oficializado no próximo domingo.

Arsenal pensa em jogador do Real Madrid de José Mourinho já para janeiro

O Arsenal está a ponderar avançar para a contratação de Rodrygo já em janeiro. O extremo pertence aos quadros do Real Madrid.

Davy Gui não deixou o Alverca no mercado de transferências e renova contrato até 2030

Davy Gui renovou contrato até 2030 com o Alverca. Médio chegou a ser associado a uma transferência no mercado, mas tal nunca se verificou.