📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona interessado em destaque da Premier League

- Advertisement -

O Barcelona poderá estar interessado na contratação de Jhon Durán. O avançado colombiano tem-se destacado ao serviço do Aston Villa.

Segundo avança o diário El Nacional, o Barcelona acompanha de perto o desenvolvimento de Jhon Durán. O ponta de lança de apenas 20 anos tem sido um dos destaques da Premier League.

De acordo com a mesma fonte, o diretor desportivo do clube blaugrana, Deco já perguntou ao Aston Villa pelas condições acerca de um eventual negócio pelo avançado colombiano.

Esta temporada, Jhon Durán tem sido uma das figuras em maior destaque na Premier League, levando já quatro golos em seis partidas, todos apontados a partir do banco de suplentes.

Subscreve!

Artigos Populares

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting venceu o AVS SAD por 6-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Primeira Liga: Sporting goleia AVS SAD em Alvalade com bis de 3 jogadores

O Sporting venceu o AVS SAD por 6-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Luis Suárez, Maxi Araújo e Geny Catamo bisaram na partida.