Barcelona perto de fechar contratação de jovem promessa espanhola

O Barcelona quer reforçar as suas camadas jovens com os atletas mais promissores. Álvaro Gómez deverá assinar pelos catalães.

O Barcelona está a um pequeno passo de fechar Álvaro Gómez jovem defesa central que milita nos escalões jovens do Real Valladolid. A informação está a ser avançada pelo Diário As.

Álvaro Gómez nasceu em 2009 e já esteve muito perto de assinar pelo Atlético de Madrid, sendo considerado uma grande promessa do futebol espanhol. O atleta fez vários treinos com os escalões acima, chamando a atenção do conjunto da Cidade Condal. O Barcelona, que passa por algumas dificuldades financeiras, quer contratar jogadores para os seus quadros inferiores, ou até mesmo para a equipa B.

O Real Valladolid conta com outra grande pérola na sua formação: Gui Ruck.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli define jogador-chave no seu projeto para o FC Porto

Samu Aghehowa é visto por Francesco Farioli como uma das peças chaves do FC Porto. Treinador segura espanhol no ataque azul e branco.

Clube russo avança por Gedson Fernandes

O Spartak Moscovo abriu negociações com o Besiktas para garantir a contratação de Gedson Fernandes.

Goleada sofrida pelo Real Madrid frente ao PSG traz novidades quanto à situação de Álvaro Carreras

O Real Madrid quer fechar a contratação de Álvaro Carreras ainda nesta semana. Eliminação do Mundial de Clubes 2025 acelera negócio.

Santa Clara muito próximo de garantir reforço diretamente do Botafogo

O Santa Clara está perto de fechar a contratação de um reforço de peso. Elias Manoel, do Botafogo, é alvo dos açorianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho chega acordo para contratação de avançado do PSG

Marco Asensio pode estar próximo de reforçar o Fenerbahçe. O clube turco já chegou a acordo com o PSG para a transferência do avançado.

Luís Gonçalves: Vitinha merece a Bola de Ouro

Luís Gonçalves está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol e trabalhou na formação do Sporting.

Eis o valor que o Feyenoord vai receber da transferência de Orkun Kokçu para o Besiktas

Fica a conhecer o valor que o Feyenoord irá encaixar com a transferência de Orkun Kokçu para o Besiktas.