📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona quer contratar avançado no verão e prepara proposta de 45 milhões de euros

- Advertisement -

O Barcelona está interessado em contratar Gabriel Martinelli. O extremo brasileiro representa o Arsenal e pode ser vendido.

O Barcelona quer garantir a contratação de Gabriel Martinelli. De acordo com o diário Fichajes, os culés querem reforçar o ataque e estão preparados para oferecer 45 milhões de euros pelo extremo brasileiro.

Recorde-se que o Arsenal quer efetuar alguns ajustes no plantel e que Gabriel Martinelli é um dos nomes colocados na lista de transferências pelos gunners. A Arábia Saudita também está na corrida pelo jogador.

Gabriel Martinelli tem 23 anos e esta temporada realizou 35 jogos pelo Arsenal nos quais somou sete golos e quatro assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Belo trabalho de Gonçalo Ramos e Bruno Fernandes também bisa diante da Arménia

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Bruno Fernandes também bisou no encontro.

Foi convidado por José Mourinho para se juntar à equipa técnica do Tottenham: «Pensei: vou ganhar o campeonato, porque tenho o Mágico José comigo»

Ledley King foi chamado por José Mourinho para a sua equipa técnica do Tottenham. Antigo jogador muito elogioso com o atual treinador do Benfica.

João Neves bisa com golo de livre direto e Bruno Fernandes amplia de grande penalidade

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026.

Harry Kane apresenta 2 fatores necessários para vencer a Bola de Ouro: «Espero estar na corrida por um troféu como a Bola de Ouro»

Harry Kane espera ser cogitado para vencer a Bola de Ouro. Avançado quer vencer a Champions League e o Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Odysseas Vlachodimos recebe elogios e muita ironia de jornalista inglês: «O mais famoso de todos os transferidos da Premier League devido ao fair-play financeiro»

Odysseas Vlachodimos foi um dos heróis do Grécia x Escócia e acumulou boas defesas. Guarda-redes em destaque na imprensa inglesa.

Arménia surpreende e iguala o encontro no Estádio do Dragão

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Eduard Spertsyan igualou o encontro.

Renato Veiga coloca Portugal a vencer frente à Arménia no jogo decisivo de Qualificação para o Mundial 2026

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Renato Veiga abriu o marcador.