Barcelona quer garantir contratação de Viktor Gyokeres por 70 milhões de euros

- Advertisement -

O Barcelona é um dos interessados na contratação de Viktor Gyokeres. Culés querem apresentar proposta de 70 milhões de euros.

O Barcelona é um dos principais interessados em garantir a contratação de Viktor Gyokeres no final da temporada. De acordo com o diário Sport, os culés preparam uma proposta.

No verão, o objetivo do Barcelona é ser capaz de apresentar uma proposta de 70 milhões de euros pelo sueco. O homem da máscara que habita em Alvalade já garantiu que pretende terminar a época nos leões e tem outros interessados, como o Manchester United.

Viktor Gyokeres está a fazer uma temporada de encher o olho com 33 golos e oito assistências em apenas 25 jogos por Sporting e Suécia.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho já trabalha no Real Madrid: eis o central pretendido pelo treinador português

O Real Madrid está no mercado por um central e Riccardo Calafiori é um nome apreciado por José Mourinho, possível futuro técnico dos merengues.

Futebol Feminino: FC Porto anuncia 9 saídas do plantel

O FC Porto confirmou a saída definitiva de nove jogadoras do seu plantel. Os dragões estão a renovar o plantel após a conquista da segunda divisão.

França poderá ter uma baixa de peso no Mundial

Wiliam Saliba poderá falhar a fase final do Mundial, após ter agravado uma lesão durante a final da Liga dos Campeões.

Sobrinho de Cristiano Ronaldo assina contrato de formação com o Vitória SC aos 16 anos

Dinis Pereira filho de Katia Aveiro e sobrinho de Cristiano Ronaldo, assinou contrato de formação com o Vitória de Guimarães, aos 16 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Portimonense: Tiago Fernandes sem o lugar seguro e sucessor pode estar definido

Alex Costa pode suceder a Tiago Fernandes no comando técnico do Portimonense. A equipa faz parte da Segunda Liga.

Sporting: há posição nos leões que pode passar por mudanças totais

A posição de lateral esquerdo do Sporting não está totalmente definida. Maxi Araújo soma interessados e Ricardo Mangas está de saída.

Em Espanha já se fazem contas à saída de Souleymane Faye do Sporting: há um clube que não terá direito a sequer 1 euro

Souleymane Faye pode deixar o Sporting no mercado de verão. O Real Bétis não tem direito a qualquer verba de uma possível transferência.