📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona surpreende e coloca jovem promessa na lista de transferíveis

- Advertisement -

O Barcelona deverá realizar algumas vendas no próximo mercado de transferências. O clube catalão está disposto a vender Alejandro Balde.

O Barcelona poderá vender Alejandro Balde no próximo mercado de transferências. De acordo com o Mundo Deportivo, o clube da Cidade Condal não exclui uma saída do lateral esquerdo, caso chegue uma proposta suficientemente boa para todas as partes.

Alejandro Balde é considerado uma das grandes promessas do futebol mundial, aos 20 anos de idade. O espanhol, que tem sofrido alguns problemas com as lesões (deverá falhar o que falta de 2023/24), leva esta temporada um total de 28 jogos, tendo feito uma assistência e um golo.

O Barcelona está em busca de efetuar algumas vendas neste mercado, de modo a não ter problemas com o fair-play financeiro, procurando igualmente conseguir realizar algumas aquisições. Alejandro Balde tem um valor de mercado de 50 milhões de euros.

O atleta é um dos dois laterais esquerdos de raiz do plantel do Barcelona, junto com Marcos Alonso, sendo que certos elementos podem ser adaptados, tal como João Cancelo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho reage ao Benfica 5-0 Arouca EM DIRETO

José Mourinho está presente na sala de imprensa do Estádio da Luz para reagir à partida entre Benfica e Arouca. Águias golearam por 5-0.

Vasco Seabra: «Não creio que o Benfica tenha criado tantas oportunidades claras para terminar 5-0»

Vasco Seabra analisou a partida entre o Benfica e o Arouca, relativa à nona jornada da Primeira Liga. Águias ganharam por 5-0.

José Mourinho: «O Arouca é uma boa equipa e joga bem, mas o Benfica foi demasiado forte para eles»

José Mourinho analisou a partida entre o Benfica e o Arouca, relativa à nona jornada da Primeira Liga.

Vangelis Pavlidis após fazer hat-trick no Benfica x Arouca: «É sempre bom marcar golos, ajudar a equipa e ganhar»

Vangelis Pavlidis analisou a partida entre o Benfica e o Arouca, relativa à nona jornada da Primeira Liga. Avançado grego marcou três golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 4 destaques do Benfica 5-0 Arouca

O Benfica recebeu e venceu o Arouca por cinco bolas a zero durante este sábado, num jogo relativo à nona jornada da Primeira Liga.

Benfica dá alegria aos adeptos em dia de eleições e goleia Arouca por 5-0

O Benfica recebeu e venceu o Arouca por cinco bolas a zero durante este sábado, num jogo relativo à nona jornada da Primeira Liga.

Villarreal vence o Valência com Renato Veiga a titular: eis os resultados do dia da La Liga

O Villarreal foi a casa do Valência vencer por 0-2 na 10.ª jornada da La Liga, com golos de Gerard Moreno e Santi Comesana. A equipa de Marcelino García subiu ao terceiro lugar.