📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona tem Diogo Costa como prioridade mas há condição importante

- Advertisement -

O Barcelona pode avançar para a contratação de Diogo Costa no próximo mercado de verão. A equipa não poderá contar com Ter Stegen esta época.

O Barcelona perdeu Marc-André Ter Stegen por lesão até ao final da época e está no mercado por um guarda-redes. De acordo com o Mundo Deportivo, Diogo Costa é a hipótese mais forte, caso a ideia seja investir apenas no verão num nome mais forte, que possa ser titular.

A contratação de Diogo Costa é vista como inviável em janeiro e o Barcelona poderá mesmo contratar um guardião livre nas próximas semanas, como Antonio Adán ou Keylor Navas. Giorgi Mamardashvili também era bem visto, mas o georgiano já assinou pelo Liverpool.

Diogo Costa tem 25 anos e representa o FC Porto. O seu valor de mercado é de 45 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Estrela da Amadora da 14ª jornada da Primeira Liga?

O FC Porto recebe o Estrela da Amadora no fecho da 14.ª jornada. Dragões continuam invictos na Primeira Liga.

Sporting vai ao mercado de janeiro: eis as posições prioritárias a reforçar

O Sporting prepara-se para ir ao mercado de janeiro. 1 ou 2 extremos e um médio (posição 8) são as prioridades leoninas.

Ricardo Quaresma e a Seleção Nacional: «Com a qualidade e jogadores que há, temos que dar mais»

Ricardo Quaresma, antigo internacional português, não está convencido com o desempenho recente da Seleção Nacional.

O regresso do ADN FC Porto, o futebol agradável do Sporting e o momento do Benfica: eis o que disse Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma falou sobre o FC Porto, Sporting e Benfica. Antigo internacional português deu entrevista.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim continua a não contar com jogador, que deixará Manchester United

Tyrell Malacia vai sair do Manchester United. Lateral neerlandês continua fora dos planos de Ruben Amorim.

Liverpool chega aos 100 milhões de euros por avançado para ocupar vaga de Mohamed Salah

O Liverpool pretende reforçar o ataque para colmatar uma possível venda de Mohamed Salah. Yan Diomande está na lista dos reds.

Nuno Espírito Santo aborda baixas pela CAN 2025 e elogia jogador do West Ham: «O que dá à equipa é enorme»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do West Ham x Aston Villa da Premier League. Treinador destacou Jarrod Bowen.