Kerim Alajbegovic associado a Benfica e Sporting: «Entraram na corrida»

- Advertisement -

Kerim Alajbegovic está a ser associado ao Benfica e ao Sporting. O jogador representa atualmente o Red Bull Salzburgo.

Kerim Alajbegovic foi novamente contratado pelo Bayer Leverkusen, mas pode não ficar na Alemanha a partir do mercado de verão. O pai do jogador deu uma entrevista ao Bild, onde afirmou que existem vários clubes interessados, tal como o Benfica e o Sporting:

«O interesse dos dois clubes romanos, AS Roma e Lazio, está confirmado. Já no inverno, ofereceram até 25 milhões de euros de indemnização pelo jovem prodígio, que joga esta época pelo RB Salzburg e regressa a Leverkusen no verão. Agora, clubes ingleses com grande poder financeiro entraram na corrida e querem contratar Alajbegovic. O mesmo acontece com clubes espanhóis de topo, bem como com o Benfica e o Sporting».

O bósnio vestirá a camisola do Red Bull Salzburgo até ao final da época, mas a relação com os dirigentes do Bayer Leverkusen é a melhor:

«Escolhemos conscientemente seguir o caminho com o Bayer Leverkusen. A nossa relação com o clube e com os responsáveis Kim Falkenberg, Simon Rolfes e Fernando Carro é excelente».

Kerim Alajbegovic tem apenas 18 anos e atua como extremo esquerdo. Esta época leva 36 partidas, com 11 golos marcados e três assistências. O jogador esteve presente na eliminação de Itália da qualificação para o Mundial 2026.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neto emprestado ao Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira oficializou a chegada de João Neto. O médio brasileiro chega por empréstimo até ao final da temporada.

Juventus rescinde contrato com internacional brasileiro

A Juventus rescinde contrato com Arthur Melo. O médio brasileiro custou 80 milhões de euros em 2020.

Recordar é viver | Dimitar Berbatov, a última estrela búlgara

Dimitar Berbatov não escapou à pobreza que se vivia na Bulgária e passou a infância a treinar com uma bola de basquetebol

Estreia de Morten Hjulmand a titular no Atlético Madrid acaba com empate frente ao Villarreal de Renato Veiga

Atlético de Madrid e Villarreal empataram a dois golos num jogo que marcou a primeira titularidade de Morten Hjulmand na La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique permite a João Palhinha continuar em Lisboa e Benfica aguarda antes de oficializar a contratação

O Benfica ainda aguarda a luz verde do Bayern Munique para oficializar João Palhinha. Bávaros autorizaram continuidade do médio em Lisboa.

De volta ao Dragão: FC Porto fecha novo empréstimo de Seko Fofana

O FC Porto garantiu o empréstimo de Seko Fofana por uma época junto do Rennes, com exames médicos agendados para a próxima semana.

Imprensa brasileira garante que Kaique Pereira vai reforçar o Sporting por 4 milhões de euros

Kaique Pereira está a caminho do Sporting, garantem no Brasil. Guarda-redes vai deixar o Palmeiras e voltar a Portugal.