Barcelona vai emprestar avançado ao Estrela Amadora

O Estrela Amadora garantiu a contratação de Alan Godoy por empréstimo do Barcelona. Avançado de 22 anos a caminho.

Alan Godoy vai reforçar o Estrela Amadora por empréstimo do Barcelona até ao final da temporada, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que as negociações estão numa fase adiantada e tudo deverá ficado concluído nos próximos dias.

Alan Godoy é um avançado de 22 anos, pode atuar como extremo e joga na equipa B do Barcelona desde a última temporada. O jovem faz parte dos planos futuros do clube catalão e por isso, só aceitam um empréstimo.

Até ao momento, Alan Godoy já passou por vários clubes em Espanha, desde o Alavés, Mirandés, Nàstic, etc… Pelo Barcelona B, registou nove partidas e marcou três golos.

Alan Godoy
Fonte: Barcelona
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City apresenta o novo dono da camisola 10 da equipa

O Manchester City tem um novo dono para a camisola 10. Rayan Cherki vai render Jack Grealish e usar o número emblemático dos cityzens.

Deportivo de La Coruña na moda: Benfica e Sporting podem levar a asa esquerda dos galegos em 2024/25

O Deportivo de La Coruña pode ver mais um dos seus jogadores rumar a Portugal, com Yeremay Hernández a ser associado ao Sporting. Rafael Obrador atuava no clube na última temporada e assinou pelo Benfica, onde pode atuar como lateral esquerdo.

Ederson Moraes muito perto do Galatasaray: eis os valores em cima da mesa

Ederson Moraes está muito perto de ser reforço do Galatasaray. O guarda-redes brasileiro vai deixar o Manchester City.

FC Porto colocado na rota de promessa mexicana

O FC Porto está a ser apontado como um dos clubes interessados em Hugo Camberos. O jogador representa o Chivas e é visto como uma das grandes promessas do futebol mexicana, contando com apenas 18 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica desvia-se de craque ucraniano com vários pretendentes

O Benfica não vai avançar para a contratação de Georgiy Sudakov neste mercado de transferências. O jogador pertence ao Shakhtar Donetsk e soma vários pretendes por toda a Europa, o que complica uma possível negociação.

Eis os onzes prováveis de Braga e Santa Clara para os jogos decisivos das competições europeias

Braga e Santa Clara entram em campo a partir desta quinta-feira, num dia que promete ser decisivo para as duas equipas. Os minhotos encontram-se na Europa League e os açorianos na Conference League.

Manchester United de Ruben Amorim vai emprestar médio a equipa do Championship

O Manchester United vai emprestar Toby Collyer. O jovem médio de 21 anos vai ser cedido ao West Bromwich Albion.