Bayer Leverkusen confirma Martin Terrier como reforço

Atualidade cabeçalho

Martin Terrier é reforço confirmado pelo Bayer Leverkusen. O avançado francês deixou o Rennes a troco de 22 milhões de euros.

O Bayer Leverkusen confirmou a contratação de Martin Terrier. O avançado francês de 27 anos deixou o Rennes e assinou com o Bayer Leverkusen até junho de 2029. O negócio está avaliado em 22 milhões de euros.

«O Bayer 04 Leverkusen, clube da Bundesliga, contratou o avançado francês Martin Terrier. O jogador, de 27 anos, transferiu-se do FC Stade Rennes, da Ligue 1, para o campeão alemão e vencedor da Taça DFB. Terrier assinou um contrato com o Leverkusen até 30 de junho de 2029. O jogador, 13 vezes internacional sub-21, disputou um total de 202 jogos na equipa principal do seu país, ao serviço do LOSC Lille, Racing Strasbourg, Olympique Lyon e Stade Rennes», escreveu o Bayer Leverkusen em comunicado.

Na última época, Martin Terrier fez nove golos e três assistências em 35 jogos pelo Bayer Leverkusen.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles insiste em contratar Darwin Núñez

Darwin Núñez vai deixar o Liverpool no mercado de verão. Nápoles continua a insistir na contratação do ex-Benfica.

Lembras-te de Naldo? Ex-Sporting pode regressar a Portugal

Naldo pode regressar a Portugal. Defesa-central brasileiro de 36 anos é opção em cima da mesa para o Tondela.

Al Hilal quer contratar Rafael Leão e AC Milan define preço milionário

O Al Hilal está interessado numa possível contratação de Rafael Leão ao AC Milan. Sauditas perguntam por informação.

Nico Williams já tem acordo total com Barcelona: Eis os detalhes

Nico Williams está cada vez mais perto de rumar ao Barcelona. Avançado espanhol já acertou termos pessoais com o clube catalão.

PUB

Mais Artigos Populares

Salzburgo bate Pachuca com golo de alvo do FC Porto

O Salzburgo venceu esta madrugada o Pachuca por 2-1 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Oscar Gloukh marcou um dos golos.

Juventus goleia Al Ain com bis de Francisco Conceição no Mundial de Clubes 2025

A Juventus venceu esta madrugada o Al Ain por 5-0 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Francisco Conceição em destaque.

João Cancelo faz declaração de amor ao Barcelona após empate com o Real Madrid

O Al Hilal empatou 1-1 com o Real Madrid na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. João Cancelo não esquece o Barcelona.