Bayer Leverkusen já prepara 2024/25 e quer garantir jogador do Bayern Munique

O Bayer Leverkusen já se encontra a preparar a próxima temporada, onde irá defender o título de campeão da Bundesliga.

O Bayer Leverkusen sagrou-se recentemente campeão da Bundesliga, pondo fim a uma série de títulos do Bayern Munique. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o conjunto de Xabi Alonso já se encontra a preparar o plantel de 2024/25 e quer fechar a contratação em definitivo de Josip Stanisic.

O lateral direito encontra-se no Bayer Leverkusen por empréstimo do Bayern Munique, mas o acordo não contempla nenhuma opção de compra. Os bávaros querem contar com o jogador na próxima temporada, apesar de ainda não se conhecer quem é o novo treinador dos germânicos.

Josip Stanisic tem 24 anos de idade e em 2023/24 soma 29 desafios disputados, com um golo marcado e três assistências. O seu valor de mercado é de 18 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle vai apresentar uma nova proposta por avançado da Premier League

O Newcastle vai apresentar uma nova proposta acima dos 34 milhões de euros por Yoane Wissa. O avançado congolês pertence ao Brentford.

Alberto Costa e João Mário, trocas e baldrocas, quem sai a ganhar?

De qualquer das formas, parece-me que os dragões saem a ganhar, apesar de terem pago uma quantia de cerca de quatro milhões de euros extra

O Reencontro | Espanha x Inglaterra

A Espanha, depois de ter saído vitoriosa da batalha de 2023, cimentou a sua posição enquanto pilar máximo europeu do futebol feminino

Eis o salário que Pany Varela vai receber no Benfica e que o vai colocar na história do futsal encarnado

Pany Varela vai ser o jogador do Benfica com maior salário na história. Ala português a caminho das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC recebe proposta da Arábia Saudita por Tiago Silva

O Vitória SC tem em mãos uma abordagem por Tiago Silva. O médio tem pretendente na Arábia Saudita e pode mudar-se.

Olheiro BnR | Luis Suárez

É um jogador mais associativo, mais pressionante e com grande facilidade de remate.

Bruno Gaspar rescinde com Vitória SC e é oficializado no Apollon Limassol

Bruno Gaspar assinou contrato com o Apollon Limassol até 2027. O defesa de 32 anos saiu do Vitória SC ao fim de quatro temporadas.