Bayer Leverkusen oficializa contratação de Álex Grimaldo

Bayer 04 Leverkusen já oficializou o ex-Benfica, Alejandro Grimaldo. O lateral espanhol já assinou contrato e fez exames médicos.

Alejandro Grimaldo já foi oficializado pelo Bayer Leverkusen, depois de uma transferência a custo zero. Nas últimas horas, conforme avançou Fabrizio Romano, assinou contrato com o clube germânico até junho de 2027 e realizou os exames médicos com sucesso.

Grimaldo tinha chegado ao SL Benfica em 2015/16 e sai depois de representar as águias por oito épocas consecutivas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal vence a Eslovénia e garante lugar na final do Europeu de futsal sub-19

Portugal venceu a Eslovénia por 3-0 na meia-final do Europeu de futsal sub-19. A equipa das quinas vai defrontar a Espanha na final.

Eis os resultados de mais uma sondagem Benfica: João Noronha Lopes vence Rui Costa na segunda volta

De acordo com a sondagem da CNN/TVI realizada pela Pitagórica, João Noronha Lopes será o próximo presidente do Benfica, vencendo Rui Costa numa eventual segunda volta.

Marítimo resgata empate frente ao Académico de Viseu nos instantes finais

O Marítimo recebeu o Académico de Viseu, num encontro que terminou empatado a duas bolas. Jogo da 7.ª jornada da Segunda Liga.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto sobre o Estrela Vermelha: «Este é o tipo de cenário que poderemos...

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Estrela Vermelha e respondeu a uma pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Kenneth Taylor fala pela primeira vez do interesse do FC Porto no verão e admite tristeza por não ter saído: «Talvez tenha sido difícil»

Kenneth Taylor falou, pela primeira vez, do interesse do FC Porto na sua contratação. O médio neerlandês acabou por não sair e ficou no Ajax.

Ange Postecoglou corre o risco de ser despedido do Nottingham Forest após 6 jogos

Ange Postecoglou já está em risco de saída do Nottingham Forest. O técnico australiano está há seis jogos no clube da Premier League.

Eddie Howe confirma baixa de peso no Newcastle para o jogo com o Benfica

O Newcastle não vai poder contar com Tino Livramento para o encontro frente ao Benfica. O lateral vai estar afastado dos relvados cerca de oito semanas.