Bayer Leverkusen triunfa e iguala recorde do Benfica

O Bayer Leverkusen bateu o Frankfurt por cinco bolas a uma e igualou um recorde que pertencia ao Benfica desde os anos 60.

O Bayer Leverkusen goleou o Frankfurt por cinco bolas a uma, em jogo relativo à trigésima segunda jornada da Bundesliga. O novo campeão alemão fez o primeiro golo aos 12′, através de Granit Xhaka. O empate chegou aos 32′, por intermédio de Hugo Ekitiké. Ainda na primeira parte, Patrik Schick fez o 1-2, aos 44′.

O 1-3 veio dos pés de Exequiel Palacios, aos 58′, sendo que Frimpong marcou o tento seguinte, aos 77′. O resultado final foi marcado por Victor Boniface, aos 89′, não desperdiçando uma grande penalidade. Com este resultado, o Bayer Leverkusen chega aos 84 pontos, estando no primeiro posto. Já o FrankFurt é sexto, com45 pontos.

A equipa orientada por Xabi Alonso chega aos 48 jogos sem conhecer o sabor da derrota, igualando a marca do Benfica, que esteve sem perder entre dezembro de 1963 e fevereiro de 1965.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga renova contrato com jovem promessa e coloca-lhe uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros

O Braga confirmou que Sandro Vidigal renovou o seu contrato com os minhotos, passando a ter uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

AC Milan oficializa Adrien Rabiot e David Odogu no último dia do mercado

O AC Milan oficializou dois reforços no último dia do mercado de transferências. Adrien Rabiot e David Odogu juntam-se aos rossoneri.

Acabou o percurso de Rui Pedro Braz no Benfica: quem foi a sua última contratação?

Rui Pedro Braz deixou de ser durante esta terça-feira o diretor desportivo do Benfica, com Mário Branco a assumir as suas funções.

Liverpool arrasador: eis o top 3 das transferências mais caras deste verão

O Liverpool foi o grande protagonista deste mercado de transferências de verão, realizando um alto investimento para manter-se no topo do futebol inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray oficializa contratação de Ugurcan Çakir por 27,5 milhões de euros

O Galatasaray fechou a contratação de Ugurcan Çakir. Guarda-redes já foi oficializado no clube turco num negócio de 27,5 milhões de euros.  

Villarreal garante contratações de Manor Solomon e de Georges Mikautadze

O Villarreal garantiu as contratações de Manor Solomon e Georges Mikautadze. Os dois jogadores reforçam a frente de ataque da equipa de Marcelino Toral.

Janela de transferências ainda não terminou para alguns: eis as datas de encerramento dos mercados ainda abertos

Alguns países continuam com a sua janela de transferências aberta. Portugal viu o seu mercado ser encerrado na última noite.