Bayern avança com nome forte para o lugar de Alphonso Davies

O FC Bayern deverá perder Alphonso Davies num dos próximos mercados. O canadiano tem sido associado ao Real Madrid CF.

Alphonso Davies deverá abandonar o Bayern no próximo verão. O germânicos querem fazer algum capital com o jovem de 23 anos que termina contrato em 2025 e que tem sido pretendido por vários clubes, incluindo o Real Madrid. Com a saída do seu lateral esquerdo titular, o gigante da Baviera terá que ir ao mercado por um nome de qualidade.

Segundo o Fichajes, o Bayern quer contratar Theo Hernández para suprimir a ausência de um dos seus melhores jogadores da atualidade. O francês atua no AC Milan e é considerado um dos melhores jogadores da sua posição. Esta temporada soma 20 jogos, onde marcou dois golos e duas assistências. O seu valor de mercado é de 55 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Olimpija Ljubljana de Jorge Simão segue em frente na Conference League

O Olimpija Ljubljana não foi além de um empate contra o Inter Escaldes, mas está apurado para a próxima fase da Conference League.

Braga perto de garantir 10 milhões de euros com excedentário

O Braga vai vender Simon Banza ao Al Jazira. Há um acordo entre os dois clubes por 10 milhões de euros.

FC Porto: há 3 jogadores a treinarem à margem

O FC Porto tem três jogadores que não entram nas contas de nenhuma das suas equipas: Romário Baró, Fábio Cardoso e André Franco.

Jogador troca o FC Porto pelo Sporting

Diogo Barata foi confirmado como reforço do Sporting. O jogador de hóquei em patins pertencia aos quadros do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto encontra forma de ter Gabri Veiga disponível para a primeira jornada da Primeira Liga

O FC Porto corria o risco de não contar com Gabri Veiga na primeira jornada da Primeira Liga, mas o jogador vai poder ser usado.

Francesco Farioli faz corte e envia 3 jogadores para o FC Porto B

Francesco Farioli enviou três jogadores para os trabalhos da equipa B dos dragões: Martim Cunha, Domingos Andrade e Brayan Caicedo.

Manchester City confirma a contratação de James Trafford

O Manchester City oficializou a contratação de James Trafford. O jogador custou uma verba de 31 milhões de euros.