Bayern de Tuchel volta a tropeçar e Dortmund não aproveita

- Advertisement -

O Bayern de Munique defrontou a equipa do Hoffenheim e empatou a uma bola, sendo que podia ter perdido o primeiro lugar da Bundesliga.

O Bayern de Munique, orientado por Tuchel, empatou 1-1 com a equipa do Hoffenheim, naquele que foi o quinto jogo de Thomas Tuchel ao comando do gigante da Baviera. O golo do Bayern foi marcado por Pavard, aos 17 minutos, enquanto que o Hoffenheim empatou aos 71 minutos por Kramaric. João Cancelo saiu aos 80 minutos, tendo jogado a lateral esquerdo.

Já o Dortmund não aproveitou a escorregadela do maior rival e empatou com o Estugarda por 3-3, naquele que foi um jogo de loucos. Haller (26′) e Mallen (33′) colocaram a equipa confortável ao intervalo, porém o Estugarda chegou ao empate por Coulibaly e Vagnoman (78′ e 84′, respetivamente). Nos descontos, Reyna parecia ter dado o golo da vitória ao Dortmund aos 90+3 minutos, mas Silas estragou a festa, com um golo aos 90+7. O Dortmund jogou mais de 50 minutos com mais um jogador que o adversário, devido à expulsão de Mavropanos aos 39′. Guerreiro jogou os 90 minutos pelo Dortmund. Tiago Tomás foi suplente utilizado e Gil Dias não saiu do banco, por parte do Estugarda.

Com isto, o Bayern mantém o primeiro lugar com 59 pontos, sendo que o Dortmund vem logo atrás com 57. A Bundesliga continua em aberto, quando faltam seis jornada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercardo: Sporting perto de perder jogador para a Rússia

Pauleta vai deixar de ser jogador do Sporting no final da época. O atleta vai assinar contrato com o Ukhta, emblema da Rússia.

Benfica e Borussia Dortmund vão fazer jogo de lendas: eis os convocados das águias

O Benfica e o Borussia Dortmund vão enfrentar-se num jogo de lendas, para celebrar a eliminatória da Champions League 1963/64.

Empate a 3 na liderança: os maiores valores de mercado da Primeira Liga

Morten Hjulmand, Samu Aghehowa e Ousmane Diomande são so jogadores com maior valor de mercado na Primeira Liga.

As maiores desvalorizações de valores de mercado da Primeira Liga

Morten Hjulmand, Samu Aghehowa e Gonçalo Inácio protagonizaram as maiores descidas de valores de mercado na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Vitória SC: onde ver a partida entre águias e minhotos?

Benfica e Vitória SC enfrentam-se no sábado a partir das 18 horas, num encontro a contar para a 27.ª jornada.

Hidemasa Morita fora dos convocados do Japão e já há justificação

Hidemasa Morita não integra a convocatória da seleção do Japão, que vai realizar particulares contra Inglaterra e Escócia.

Champions League: Francisco Trincão perde corrida para ex-Sporting

Francisco Trincão estava nomeado para o prémio de Jogador da Semana da Champions League, mas Raphinha venceu o galardão.