Bayern Munique com 2 portugueses no onze destrói Holstein Kiel por 6-1

O Bayern Munique continua 100% vitorioso na temporada. Terceira vitória consecutiva com direito a goleada diante do Holstein Kiel.

O Bayern Munique continua a destacar-se na nova temporada e venceu o terceiro jogo consecutivo na Bundesliga. Diante do Holstein Kiel, bávaros não deram hipótese e golearam por 6-1.

Jamal Musiala (1′), Harry Kane por três vezes (7′, 43′ e 90+1′), um autogolo de Nicolai Remberg (13′) e Michel Olise (65′) marcaram os golos do Bayern Munique. O golo de honra da formação do Kiel chegou pelos pés de Armin Gigovic (82′).

O Bayern Munique, que teve Rapahel Guerreiro e João Palhinha no onze titular, chega aos nove pontos e lidera de forma isolada a Bundesliga. O Holstein Kiel continua sem pontuar. Vê AQUI os restantes resultados do dia na Bundesliga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Porro: «Quando cheguei ao Sporting não era ninguém. Deram-me tudo»

Pedro Porro não esquece o Sporting. Lateral direito do Tottenham fala sobre a importância de Alvalade na sua carreira.

Sporting já gastou mais de 60 milhões de euros na renovação do do Estádio de Alvalade

O Sporting remodelou vários aspetos do Estádio de Alvalade. Leões já gastaram um valor acima dos 60 milhões de euros.

Sporting: Há 2 clubes da Primeira Liga interessados em Diogo Travassos

O Vitória SC e o Moreirense estão interessados em Diogo Travassos. Jovem foi emprestado pelo Sporting ao Estrela Amadora na época passada.

Plot-Twist: Renato Sanches não vai reforçar Panathinaikos de Rui Vitória e segue para a Turquia

Renato Sanches não vai jogar no Panathinaikos. Médio português afinal será emprestado pelo PSG ao Trabzonspor, da Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os árbitros de todos os jogos da 3.ª jornada da Primeira Liga

A Federação Portuguesa de Futebol já deu a conhecer as equipas de arbitragem para os jogos da terceira jornada da Primeira Liga.

José Mourinho cumpre desejo e Fenerbahçe fecha médio da Premier League

O Fenerbahçe garantiu a contratação de Edson Álvarez ao West Ham. José Mourinho vê concretizado o seu desejo de ter o médio.

Fenerbahçe pode avançar por Geny Catamo: É o plano B de José Mourinho

O Fenerbahçe de José Mourinho pode virar atenções para Geny Catamo. Kerem Akturkoglu deve afinal ficar no Benfica.