Bayer Leverkusen vence Hoffenheim e soma segunda vitória na Bundesliga

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen venceu o Hoffenheim por quatro bolas a uma, em jogo relativo à terceira jornada da Bundesliga.

O Bayer Leverkusen derrotou o Hoffenheim durante a tarde deste sábado, por 1-4, em jogo relativo à terceira ronda da Bundesliga. O marcador foi aberto por Matin Terrier, aos 17′. Victor Boniface aumentou a vantagem, aos 30′. No entanto, a turma da casa reduziu aos 37′, por intermédio de Mergim Berisha.

Na segunda parte Florian Wirtz fez o 1-3, aos 72′, não desperdiçando uma grande penalidade. Victor Boniface chegou ao bis e fechou o resultado, aos 75′.

Com este resultado, o conjunto treinado por Xabi Alonso chega aos seis pontos, fruto de duas vitórias, e ocupa a quinta posição da tabela. Já a de Pellegrino Matarazzo está em décimo segundo, com dois pontos.

Eis os restantes resultados dos desafios das 14h30:

Mochengladbach 1-3 Estugarda

Leipzig 0-0 Union Berlin

Friburgo 2-1 Bochum

Wolfsburgo 1-2 Frankfurt

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.