Bayern Munique deixa cair Declan Rice e foca atenção na frente de ataque

O FC Bayern Munique decidiu que não vai avançar para a contratação de Declan Rice. O clube alemão quer focar a atenção na contratação de um avançado.

O Bayern Munique não vai avançar para a contratação de Declan Rice. A informação está a ser avançada pelo jornalista alemão Florian Plettenberg, que refere que o Arsenal é agora o destino mais provável para o médio e capitão do West Ham.

A decisão do Bayern teve que ver com o preço inflacionado do jogador, uma vez que o clube alemão não pretende chegar perto dos valores que são pedidos, atualmente, pelo West Ham.

Em sentido contrário, a mesma fonte garante que o Bayern quer focar toda a sua atenção na frente de ataque. Kolo Muani, avançado francês do Eintracht Frankfurt, é um dos desejos da equipa treinada por Thomas Tuchel para a nova época. O avançado de 24 anos tem um salário de 1,5 milhões de euros anuais e tem contrato até 2027.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos destaca superioridade do Santa Clara: «As melhores oportunidades foram nossas»

Vasco Matos abordou o encontro entre o Benfica e o Santa Clara, relativo à quinta jornada da Primeira Liga, que terminou com 1-1 no marcador.

Sidney Lima elogia sacrifício do Santa Clara e Otamendi: «Se não é o melhor central de Portugal, é um dos melhores»

Sidney Lima abordou o encontro entre o Benfica e o Santa Clara, relativo à quinta jornada da Primeira Liga, que terminou 1-1 no marcador.

Sem quebra no momento de forma? | FC Porto x Nacional

Depois de vencer o prémio de treinador do mês de agosto, Farioli enfrenta agora o desafio de contornar ausências de peso

Sevilha empata em casa com Elche com golo de André Silva e assistência de Martim Neto

O Sevilha empatou em casa frente ao Elche, na quarta jornada da La Liga. André Silva marcou contra a antiga equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

2 minutos de loucura trouxeram penálti falhado, autogolo e a 1ª vitória do Alverca na Primeira Liga

Tudo se resolveu em dois minutos. O Alverca venceu o Tondela e conquistou o primeiro triunfo nesta edição da Primeira Liga ao fim de cinco jornadas.

Os 4 destaques do Benfica 1-1 Santa Clara

O Benfica e o Santa Clara enfrentaram-se na noite desta sexta-feira, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.

Benfica escorrega contra o Santa Clara para a Primeira Liga

O Benfica e o Santa Clara enfrentaram-se na noite desta sexta-feira, num encontro da quinta jornada da Primeira Liga.