Luís Guilherme fala sobre adaptação ao Sporting: «Desde o primeiro dia que me sinto em casa»

- Advertisement -

Luís Guilherme falou sobre adaptação a Portugal e destacou o papel de João Simões na superação da timidez e na rápida adaptação ao grupo.

Luís Guilherme, em declarações aos meios do Sporting descreveu a sua experiência inicial ao serviço dos leões. O jovem avançado brasileiro revelou que o ambiente em Alcochete facilitou a sua transição para o futebol português, apesar de ainda se encontrar numa fase de aprendizagem. Luís Guilherme sublinhou que a receção por parte do balneário foi fundamental para o seu bem-estar imediato:

«Desde o primeiro dia que me sinto em casa. Os jogadores também me receberam muito bem», revelou o avançado.

Apesar de confessar uma personalidade mais reservada e algumas dificuldades naturais com as expressões locais, o avançado faz questão de manter uma atitude positiva e próxima de todos os funcionários da Academia. O extremo destacou a a sua relação com João Simões como um fator determinante para a sua integração social.

«Está sempre a brincar e a falar. Isso também é bom e importante para mim, para me enturmar mais», confessou o brasileiro.

Luís Guilherme desde que chegou ao Sporting já leva 12 jogos e um golo apontado.

Subscreve!

Artigos Populares

Para o mercado português estar atento? Jovem promessa do Barcelona quer sair do clube este verão

O Barcelona deve perder Dani Rodríguez neste mercado de transferências de verão, já que o jovem quer sair.

União de Leiria toma atitude: equipa renova com promessa e coloca cláusula de 50 milhões de euros

A União de Leiria confirmou durante este domingo que Stefan renovou o seu contrato até 2031 e passa a ter uma cláusula de 50 milhões de euros.

Espanha responde ao tropeço contra Cabo Verde com goleada sobre a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Espanha respondeu às críticas e desconfiança com um jogo perfeito. Contra a Arábia Saudita, goleada na segunda jornada do Mundial 2026.

«Sinto que ainda tenho algo a dizer em Portugal»: Entrevista Bola na Rede a Nilton Varela

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos, que joga na Bélgica, falou sobre a sua carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid pergunta por médio internacional alemão a pedido de José Mourinho

O médio do Borussia Dortmund, Felix Nmecha, atraiu o interesse de Jose Mourinho e o Real Madrid iniciou o contacto com o clube alemão.

Mário Branco afasta rumores que apontam Vangelis Pavlidis ao Besiktas: «Não têm qualquer fundamento»

Em entrevista à imprensa turca, o diretor-geral do Benfica, Mário Branco negou qualquer contacto por Vangelis Pavlidis.

Nuno Borges avança para a segunda ronda do ATP 250 de Maiorca com vitória sobre Adrian Mannarino

Nuno Borges venceu o francês Adrian Mannarino por 6-2 e 6-2 e garantiu a passagem à segunda ronda do ATP 250 de Maiorca.