Bayern Munique e Manchester United podem fazer uma troca de médios

O FC Bayern Munique e o Manchester United FC podem fazer uma troca de médios neste fecho de mercado de transferências. Em cima da mesa estão Scott McTominay e Ryan Gravenberch.

O Bayern Munique pode emprestar Ryan Gravenberch ao Manchester United e receber Scott McTominay dos red devils. De acordo com o jornalista Christian Falk, os dois clubes estão a negociar os dois atletas e há a forte possibilidade de existir uma troca direta, podendo ser realizada por empréstimo ou a título definitivo.

Ryan Gravenberch está a ser cobiçado pelo Manchester United há vários dias e não faz parte dos planos de Thomas Tuchel. O médio internacional neerlandês participou em apenas nove minutos nesta época. Na temporada passada fez um golo e uma assistência em 33 jogos pelo Bayer Munique. Em sentido contrário, o clube alemão pode receber Scott McTominay do Manchester United. O médio escocês é muito apreciado por Thomas Tuchel e pode ser a moeda de troca do clube inglês para garantir Ryan Gravenberch, até porque o jogador não faz parte dos planos iniciais de Erik Ten Hag.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid felicita Luis Enrique e recorda a filha Xana

O Real Madrid deixou uma mensagem ao PSG e a Luis Enrique, depois da conquista dos franceses da Champions League.

Daniele De Rossi elogia futuro treinador da AS Roma: «Ai de quem o puser em causa»

Daniele De Rossi deixou elogios a Gian Piero Gasperini. O técnico vai deixar a Atalanta para assumir o comando da AS Roma.

Nápoles interessado em craque da Eredivisie

O Nápoles está interessado em contratar Noa Lang na próxima janela de transferências. O jogador atua no PSV Eindhoven.

Benfica tem apenas um jogador que finaliza contrato em junho de 2025

O Benfica tem apenas um jogador que finaliza contrato no final do mês de junho. Nicolás Otamendi pode deixar a Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Alemanha faz alteração na convocatória para a partida frente a Portugal

A Alemanha comunicou este domingo que Yann Bisseck saiu da convocatória, sendo substituído por Thilo Kehrer.

Matheus Cunha confirmado como reforço do Manchester United

Matheus Cunha foi oficializado durante este domingo como reforço do Manchester United. O jogador representa o Wolverhampton.

Ter Stegen aborda possível chegada de guarda-redes ao Barcelona: «Não me preocupa muito»

Marc-André Ter Stegen comentou a possível transferência de Joan García para o Barcelona. Alemão não está preocupado com concorrência.