Bayern Munique e Real Madrid derrotados na Champions League: muitas surpresas nos resultados do dia

- Advertisement -

Dia de muitas surpresas na Champions League. O Bayern Munique e o Real Madrid foram derrotados na segunda jornada da prova.

Muitos favoritos caíram na Champions League. Além do Benfica, que derrubou o Atlético Madrid por incontornáveis 4-0, também o Aston Villa e o Lille venceram o Bayern Munique o Real Madrid.

Jhon Durán (79′) marcou o único golo dos villains na partida num dia histórico que marcou o regresso do Villa Park à Champions League. João Palhinha entrou em campo aos 76 minutos.

Pelo mesmo resultado (1-0), o Real Madrid perdeu na casa do Lille. Jonathan David de grande penalidade (45+3′) marcou o único golo de um jogo que contou com Tiago Santos em campo os 90 minutos.

Eis os resultados do dia na Champions League:

  • Girona 2-3 Feyenoord
  • Shakhtar Donetsk 0-3 Atalanta
  • Aston Villa 1-0 Bayern Munique
  • Benfica 4-0 Atlético Madrid
  • Dínamo Zagreb 2-2 AS Mónaco
  • Lille 1-0 Real Madrid
  • Liverpool 2-0 Bolonha
  • RB Leipzig 2-3 Juventus
  • Sturm Graz 0-1 Club Brugge
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o CD Nacional nos descontos

O Sporting venceu o CD Nacional na Primeira Liga por 2-1. Fica com os cinco destaques do triunfo leonino.

FC Porto: Seko Fofana já chegou a Portugal e prepara-se para integrar plantel dos dragões

Seko Fofana aterrou no Aeroporto Francisco Sá Carneiro durante a tarde deste domingo e prepara-se para reforçar o FC Porto até ao final da época.

Calcanhar majestoso de Luis Suárez nos descontos dá vitória ao Sporting: eis o golo do avançado colombiano

O Sporting venceu o CD Nacional na Primeira Liga. Luis Suárez deu a vitória aos leões com golo de calcanhar nos descontos.

Descontos voltam a ser felizes para o Sporting e Luis Suárez de calcanhar salva vitória contra o CD Nacional

O Sporting venceu o CD Nacional na 20.ª jornada da Primeira Liga. Quarto triunfo consecutivo nos descontos para os leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Alan Nuñez aproveita defesa para a frente de Rui Silva e empata Sporting x CD Nacional em Alvalade

Alan Nuñez conseguiu empatar o jogo pouco depois do golo leonino. O Sporting recebe o CD Nacional na Primeira Liga.

Morten Hjulmand falha jogo do Sporting após receber proposta do Atlético Madrid

O Atlético Madrid apresentou uma proposta de 25 milhões de euros mais objetivos pelo capitão do Sporting, Morten Hjulmand.

Pedro Gonçalves desfaz o nulo e Sporting coloca-se a vencer o CD Nacional

O Sporting recebe o CD Nacional na Primeira Liga. Foi preciso esperar pelos 71 minutos para se ver um golo, de Pedro Gonçalves.