Bayern Munique inicia negociações com principal alvo do mercado de transferências

O Bayern Munique já começou a bateria de negociações para contratar Florian Wirtz. Bávaros com tudo pelo jogador alemão.

O Bayern Munique nunca escondeu que Florian Wirtz é o grande objetivo do próximo mercado de transferências e as negociações já arrancaram. De acordo com Florian Plettenberg, os bávaros já tiveram várias reuniões com familiares de Florian Wirtz.

A mesma fonte dá conta de que a família do jogador dá preferência a uma mudança para os bávaros ao invés do Manchester City, outro interessado no jogador. O Bayer Leverkusen continua a acreditar que vai conseguir manter o jogador até 2026.

O Bayern Munique está disposto a quebrar recordes de transferência, algo necessário para satisfazer as exigências de 120 milhões de euros do Bayer Leverkusen. Florian Wirtz tem 21 anos e esta temporada fez 39 jogos com 15 golos marcados e 12 assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Conta oficial do Mundial de Clubes recorda passagem de Enzo Fernández pelo Benfica antes do embate contra o Chelsea

A conta oficial do Mundial de Clubes não esqueceu a passagem de Enzo Fernández pelo Benfica. Chelsea defrontará as águias.

Espanha vence Japão no último jogo antes do embate com Portugal no Euro 2025 Feminino

A Espanha conseguiu dar a volta ao marcador e vencer o Japão por 3-1. Último encontro de preparação antes do Euro 2025 Feminino.

Samuel Portugal vai mesmo deixar o FC Porto este verão com 0 jogos pela equipa principal em 3 épocas

Samuel Portugal não vai continuar no FC Porto para lá deste verão. Decisão está tomada e acertada entre ambas as partes.

Eis o salário oferecido pelo Al Nassr para convencer Jorge Jesus

Jorge Jesus é o principal alvo do Al Nassr para o lugar de treinador. Sauditas chegam aos sete milhões de euros anuais.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio está fechado e Olivier Giroud tem novo clube depois de acertar rescisão com o Los Angeles FC

Olivier Giroud aceitou a proposta do Lille e vai regressar à Europa e a França. Avançado acertou rescisão com o Los Angeles FC.

Braga aponta mira ao Norte da Europa e tenta fechar médio na Dinamarca

O Braga está ambicioso no mercado e quer fechar um novo médio. Mario Dorgeles, médio do Nordsjaelland, é alvo arsenalista.

David De Gea deixa provocação a Cristiano Ronaldo após renovação de contrato pelo Al Nassr

David De Gea não deixou em branco a renovação de contrato de Cristiano Ronaldo. Guarda-redes comentou post do português.