Bayern Munique prepara renovação de uma das suas estrelas

O Bayern Munique já terá efetuado os contatos iniciais com Jamal Musiala para a renovação de contrato do jovem médio. O atual vínculo termina em junho de 2026.

Segundo avança o diário alemão BILD, o Bayern Munique já realizou os primeiros contatos com Jamal Musiala no sentido de chegar a acordo com o craque alemão para a renovação de contrato.

O internacional germânico tem sido uma das principais peças do clube nos últimos anos, e o gigante da Baviera vê nele a oportunidade de ter um novo Thomas Muller que se mantenha por muitos anos. O atual vínculo do jovem formado no Chelsea termina em junho de 2026.

A cumprir a sexta época ao serviço do Bayern Munique, Jamal Musiala soma 169 partidas disputadas, nas quais regista 46 golos e 34 assistências, assumindo um papel de grande destaque na formação germânica.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: FC Porto pode fazer proposta por Fotis Ioannidis

Fotis Ioannidis é o principal alvo do Sporting para a frente de ataque. FC Porto pode avançar com proposta pelo avançado grego.

Atenção: Benfica avança com oferta de 25-27 milhões de euros por Sudakov

O Benfica ofereceu uma proposta entre os 25 e os 27 milhões de euros por Georgiy Sudakov. Águias estão a tentar baixar o preço do jogador.

José Mourinho continua sem perder em jogos oficiais no Estádio da Luz: Eis o registo do português

O Benfica vai receber esta quarta-feira o Fenerbahçe no playoff de Champions League. José Mourinho nunca perdeu em jogos oficiais na Luz.

West Ham fecha médio por pacote de 20 milhões de euros

O West Ham garantiu a contratação de Soungoutou Magassa ao AS Monaco. Pacote total a rondar os 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Oviedo insiste em jogador do FC Porto e abre negociações

O Real Oviedo quer contar com Zaidu Sanusi durante esta época e está a negociar o lateral com o FC Porto, que está somente disposto a perder o lateral em definitivo.

Levante vai ter que dar grande parte do dinheiro que receba do Benfica em caso de transferência de Carlos Álvarez: eis a situação

Carlos Álvarez está a ser fortemente apontado ao Benfica, mas a negociação com o Levante promete ser complicada. O Sevilha terá direito a parte da transferência do jovem espanhol.

5 jogadores a acompanhar na Primeira Liga 2025/26

De Braga a Alvalade, passando por Moreira de Cónegos ou pelo Dragão, estes são rostos que vale a pena seguir de perto