Bayern Munique quer voltar a comprar no mercado interno

O FC Bayern quer contratar Manu Koné. O médio é uma das figuras do Borussia Monchengladbach e é muito pretendido.

O FC Bayern quer contar com Manu Koné já a partir de janeiro. O possante médio franco-marfinense está na sua terceira época de Borussia Monchengladbach e é um dos nomes que o campeão alemão tem em lista.

Internacional pelos sub-21 de França, o jogador de 22 anos leva já 104 jogos pelos alemães, que o resgataram ao Toulouse, e tem um valor de mercado de 40 milhões de euros. Os bávaros estarão dispostos a libertar um montante próximo desse valor – 40 a 45 milhões de euros – para dar a Thomas Tuchel um jogador do seu agrado e com larga margem de progressão.

O Liverpool FC também está interessado no jogador e a vontade de Jurgen Klopp reconstruir o meio-campo dos reds pode colocar pressão sobre o FC Bayern.

Manu Koné leva dois jogos pelo Borussia Monchengladbach esta temporada e está às portas da seleção principal francesa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Silva e escolha de Luís Freire para os sub-21 de Portugal: «É a melhor pessoa para estar naquela posição»

Nuno Silva foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador falou na escolha de Luís Freire para a seleção sub-21.

Nuno Silva avalia trabalho de Luís Freire no Vitória SC: «Fizeram tanta coisa bem… Infelizmente a nossa cultura é isto»

Nuno Silva foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador avaliou o trabalho de Luís Freire no Vitória SC.

Nuno Silva explica saída da equipa técnica de Luís Freire do Rio Ave: «A contestação dos adeptos foi muito forte e a direção acabou...

Nuno Silva foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador explicou saída do Rio Ave na última temporada.

Nuno Silva treinou Clayton Silva no Rio Ave: «Acreditava que ele facilmente entraria num contexto de Sporting ou Braga»

Nuno Silva foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador traçou o perfil de Clayton Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Silva e os melhores jogadores que treinou, de Adrien Silva a Andreas Samaris: «Existem os profissionais e os jogadores de topo»

Nuno Silva foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador destacou alguns nomes com quem trabalhou.

Nuno Silva ajudou o Rio Ave a garantir a manutenção apesar dos transfer bans: «Foi o nosso melhor trabalho»

Nuno Silva foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador falou da época 2023/24 no Rio Ave como a melhor da carreira.

Luís Campos e Luis Enrique já definiram titular na baliza do PSG para a próxima época… e não é Gianluigi Donnarumma

O PSG fechou a contratação de Lucas Chevalier. O guarda-redes francês chega do Lille por 40 milhões de euros para ser titular.