Bayern Munique tenta renovação de internacional alemão

O Bayern Munique já iniciou negociações para renovar contrato com Leroy Sané. O extremo termina o atual vinculo no final da temporada.

Segundo adianta o jornalista Nicolò Schira, o Bayern Munique já terá iniciado negociações com Leroy Sané para renovar o contrato do avançado. O atual vinculo do internacional alemão termina no final da presente temporada.

De acordo com a mesma fonte, em cima da mesa está uma proposta para estender a ligação entre o extremo de 28 anos e o clube bávaro até 2028. Recorde-se, que há vários clube interessados na possível contratação do jogador a custo zero.

Esta temporada, Leroy Sané leva apenas 78 minutos jogados ao serviço do Bayern Munique, tendo apontado um golo em quatro partidas disputadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Leões testam defesa menos batida da Liga | Famalicão x Sporting

Após a derrota no clássico frente ao FC Porto, o Sporting viaja ao Minho e precisa dos três pontos para não deixar fugir o líder.

Bruno Lage explica declaração sobre o mercado de verão e garante que a mensagem não tinha destinatário: «Não há ninguém em específico»

Bruno Lage explicou a declaração proferida na antevisão do encontro sobre o facto de ter sido ouvido apenas neste mercado de verão.

Bruno Lage responde ao Bola na Rede: «Tomás Araújo na lateral foi uma opção para este jogo. O próximo jogo irá ditar outra estratégia...

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz depois do empate do Benfica contra o Santa Clara.

Jorge Jesus elogia jogadores do Al Nassr: «Estou muito feliz com o grupo»

Jorge Jesus deixou muitos elogios para o plantel do Al Nassr. O técnico falou da qualidade da equipa antes do confronto com o Al Kholood.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Velho emprestado pelo Farense ao Gençlerbirligi da Turquia

O Gençlerbirligi confirmou a contratação de Ricardo Velho. O guarda-redes português foi emprestado pelo Farense até ao final da época.

As 6 (ou 7) ausências confirmadas do Sporting para o embate complicado em casa do Famalicão

O Sporting continua a acumular baixas para o duelo diante do Famalicão. Há seis nomes de fora para Rui Borges e um sétimo em dúvida que aumentam dores de cabeça

Anthony Martial confirmado como reforço do Monterrey do México

O Monterrey oficializou a contratação de Anthony Martial. O avançado francês deixou o AEK a título definitivo.