Barcelona pensa em avançar para a contratação a custo zero de jogador do Bayern Munique avaliado em 70 milhões de euros

- Advertisement -

O Barcelona está a ponderar avançar para a contratação de Leroy Sané. O extremo está em final de contrato com o Bayern Munique.

Leroy Sané termina contrato com o Bayern Munique no final da temporada. De acordo com Matteo Moretto, o extremo é alvo do Barcelona a custo zero.

A contratação de jogadores a baixo custo é prioritária para o Barcelona que, devido às dificuldades financeiras do clube, vê com muitos bons olhos a chegada de um jogador a custo zero.

Leroy Sané é também alvo do Newcastle e, caso não renove contrato, promete uma verdadeira batalha pela sua contratação a custo zero. Esta temporada o extremo de 28 anos realizou apenas quatro jogos, num total de 78 minutos, e marcou um golo pelos bávaros. O Transfermarkt avalia o alemão em 70 milhões de euros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcel Matz quebra o silêncio e esclarece publicação enigmática

Marcel Matz respondeu a um adepto do Benfica após uma mensagem enigmática. O treinador irá sair do clube da Luz.

Estátua de Lionel Messi com 26 metros é inaugurada na Argentina

A estátua de Lionel Messi na Argentina foi inaugurada. A escultura tem 26 metros e pesa mais de 70 toneladas de aço e betão.

Ambiente de tensão evidente: Real Madrid garante pérola do Atlético Madrid

O Real Madrid garantiu a contratação de Adrián Bielsa, jogador que pertencia às camadas jovens do Atlético Madrid.

Santa Clara encaixa sete milhões e bate recorde de vendas num só mercado

As vendas de João Afonso, Reinaldo, Gabriel Silva e Gustavo Klismahn renderam cerca de sete milhões de euros ao Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Semeu Commey rescinde contrato com Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora rescindiu o contrato de Semeu Commey. O defesa-central ganês já tem destino traçado.

Trovoadas ameaçam jogo entre França e Iraque no Mundial 2026

As condições meteorológicas previstas para Filadélfia podem condicionar o encontro entre a Seleção de França e o Iraque.

Martim Ribeiro assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting oficializou a assinatura de contrato profissional com Martim Ribeiro, avançado de 16 anos e internacional sub-17 português.