Bednarek estreia-se esta noite em competições europeias no Salzburgo x FC Porto: «Estou ansioso»

- Advertisement -

Jan Bednarek prepara-se para fazer a sua estreia em competições europeias. FC Porto enfrenta esta noite o Salzburgo na Europa League.

Jan Bednarek vai estrear-se esta quinta-feira em competições europeias. Em declarações à Sport TV, o defesa-central do FC Porto falou também sobre a entrada dos dragões na Europa League, sendo que os azuis e brancos jogam esta noite contra o Salzburgo na primeira jornada da fase regular.

«Sim, estou motivado. É uma nova competição para nós, com muitos jogos, e esperamos muitos momentos positivos. Estou ansioso pelo primeiro jogo. É uma prova importante, estamos motivados e esperamos conquistar os três pontos. Para mim, é como se fosse um jogo internacional pela seleção».

«É emocionante, mas no final do dia é um jogo normal de futebol e estou a tentar concentrar-me em fazer as coisas que o técnico nos disse para fazer. Esperamos fazer bem as coisas  como equipa e ganhar o jogo. A equipa tem vencido e está a jogar bem. A parte mais difícil agora é manter as coisas como estão», disse ainda Jan Bednarek.

Jan Bednarek falou ainda sobre a relação com Jakub Kiwior:

«É muito simples, porque jogámos muitos jogos juntos na seleção e é bom ter alguém que fala a mesma língua, especialmente numa posição próxima de mim»..

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.