📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Beijing Guoan de Ricardo Soares nos quartos de final da Taça da China

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Beijing Guoan de Ricardo Soares garantiu o acesso aos quartos de final da Taça da China. A equipa do técnico português venceu o Wugo por 3-1.

O Beijing Guoan treinado por Ricardo Soares venceu o Wugo por 3-1 e avançou para os quartos de final da Taça da China.

Os golos da partida foram marcados por Liyu aos 12’, Haiwei empatou aos 72. Aos 87’ Fábio Abreu colocou o Beijing em vantagem e o 3-1 final foi marcado por Yuning aos 90’.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha brinca com António Raminhos, faz convite a Costinha e fala do grupo de Portugal no Mundial 2026: «Qualquer fosse o sorteio ia ficar...

Vitinha comentou o sorteio de Portugal no Mundial 2026. Médio do PSG mostrou-se feliz e brincou mesmo com António Raminhos e Costinha.

Benfica iguala registo negativo desta época e volta a somar 3 jogos consecutivos sem ganhar no Estádio da Luz

O Benfica empatou com o Sporting no Estádio da Luz. Águias voltam a somar três jogos consecutivos sem vencer em casa nesta época.

Sporting tem dois 2 jogadores em risco de suspensão

Pedro Gonçalves e Iván Fresneda somam quatro cartões amarelos na Primeira Liga e estão em risco de suspensão.

José Mourinho é o único treinador da Primeira Liga que ainda não perdeu qualquer jogo nas provas internas esta época

José Mourinho ainda não perdeu nesta época nas provas internas. Apesar dos vários empates, o Benfica ainda não perdeu na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa confirmada do Benfica para o jogo frente ao Moreirense

Gianluca Prestianni foi expulso no encontro diante do Sporting e não será opção para a deslocação ao Moreirense.

Rui Borges após o Benfica x Sporting: «Estão sempre a bater na mesma narrativa»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz, para reagir ao empate entre entre Benfica e Sporting.

Rui Borges sobre as substituições do Sporting: «O Quenda e o Simões têm energia, mas não entraram bem»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz, para reagir ao empate entre entre Benfica e Sporting.