Leonardo Jardim comenta Fluminense x Flamengo: «Foi uma vitória gigantesca em termos de mérito»

- Advertisement -

Leonardo Jardim analisa desfecho do Fluminense x Flamengo. Equipa do treinador português ganhou o dérbi do Maracanã por 2-1.

Leonardo Jardim já reagiu à vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 2-1 na jornada 11 do Brasileirão. No final do encontro em que ganharam com bis de Pedro, o técnico português fez a sua avaliação ao dérbi do Maracanã e disse o seguinte:

«Existiu um momento da primeira parte até a bola na trave e teve o golo do Fluminense, que foi algo infortuno. Nós estávamos mais perto do terceiro golo do que eles de diminuírem naquele momento. Depois das situações que falhámos e pressão que colocámos durante 75 minutos, levar um golo daqueles a equipa ficou um pouco amarrada. Não conseguimos pressionar tanto e o adversário pensou que estava em um dia de sorte. Os nossos médios-defensivos estavam com algum desgaste, tínhamos usado os dois no jogo da altitude. Infelizmente temos três médios-defensivos de fora e essa era minha maior preocupação para manter o ritmo, mas conseguimos com o esforço de todos».

«Mas foi uma vitória gigantesca em termos de mérito. A final do Carioca foi muito mais equilibrada, hoje se a felicidade da finalização estivesse do nosso lado poderíamos estar com três ou quatro (golos) até os 35 minutos (do primeiro tempo). Pressionamos bem e tivemos linhas altas», acrescentou ainda Leonardo Jardim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: eis o estádio escolhido pelo Torreense para jogar a Europa League

O Torreense já definiu o estádio onde vai disputar a Europa League. A equipa de Torres Vedras vai jogar no Estádio do Algarve.

Moreirense: extremo dos minhotos interessa a 2 emblemas espanhóis e pode gerar receita

Joel Jorquera interessa ao Eldense e ao Real Múrcia. O extremo espanhol esteve emprestado ao emblema do Nueva Condomina.

Enrique Riquelme deixa garantia: «Tenho duas grandes estrelas internacionais contratadas para o Real Madrid. Estamos a trabalhar na questão do treinador»

Enrique Riquelme anunciou que tem dois jogadores contratados, de forma a juntarem-se ao Real Madrid, caso vença as eleições.

Sporting quer deixar Torreense no passado e procura fechar 2 jogadores até ao final da semana

O Sporting quer contratar dois jogadores ainda durante esta semana, de maneira a começar um novo período após a derrota na final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo campeão despromovido: Paderborn supera o Wolfsburgo e confirma subida à Bundesliga

No jogo decisivo do playoff de despromoção da Bundesliga, o Paderborn bateu o Wolfsburgo por 2-1, empurrando o antigo campeão para o segundo escalão.

Bruno Fernandes defende Ruben Amorim: «Há algo em que foi incrível e tem de servir de exemplo»

Bruno Fernandes refletiu sobre o ano e meio de Ruben Amorim no comando técnico do Manchester United, deixando elogios ao treinador.

Vitinha antevê o PSG x Arsenal: «Isto é diferente, é a final da Champions»

Vitinha e Luís Enrique realizaram a antevisão à final da Champions League, relembrando o embate com o Arsenal na temporada passada.