📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Besiktas quer contratar Banza ao Braga mas a situação não está fácil

- Advertisement -

O Besiktas está interessado numa possível contratação de Simon Banza ao Braga. Há um impasse entre os dois clubes.

O Besiktas quer contar com Simon Banza na próxima temporada. De acordo com o Sporx, o clube turco não está disposto a pagar 15 milhões de euros pelo avançado e o Braga mantém-se intransigente quanto às condições exigidas. As negociações decorrem.

A mesma fonte refere que o Besiktas prefere que o negócio comece com um empréstimo caso não fechem uma transferência em definitivo. Banza não entra nos planos do Braga para a próxima temporada e isso é um fator importante.

Nesta temporada que chegou ao fim, Banza esteve emprestado ao Trabzonspor, onde marcou 22 golos e deu seis assistências em 37 jogos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar perto de chegar a acordo para renovar contrato com o Santos

Neymar termina este mês o atual contrato com o Santos. Avançado brasileiro está em negociações avançadas para renovar.

Aloísio relembra o pentacampeonato e comenta a situação atual do FC Porto

Aloísio analisou os desempenhos do FC Porto esta temporada e relembrou a conquista do pentacampeonato ao serviço dos dragões.

O plano de José Mourinho para potenciar Vangelis Pavlidis

Vangelis Pavlidis tem demonstrado veia goleadora esta temporada e José Mourinho mostra-se agradado pelo desempenho e atitude do avançado.

New York Knicks conquistam a NBA Cup com vitória sobre os San Antonio Spurs

Os New York Knicks venceram os San Antonio Spurs por 124-113 em Las Vegas, conquistando o primeiro título desde 1973.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Motta recusa vários clubes e continua com a mesma vontade

Thiago Motta não quer treinar de momento e recusou vários clubes nos últimos meses. Última experiência foi na Juventus.

AS Roma pode avançar com proposta por avançado do Manchester United: Há novidades

A AS Roma está interessada em contratar Joshua Zirkzee ao Manchester United e já tem proposta em mente. Eis a situação.

Frederico Varandas vai recandidatar-se no Sporting: eis as principais motivações e objetivos

Frederico Varandas anunciou que vai recandidatar-se à presidência do Sporting. Já são conhecidas as principais motivações.