Antigo jogador do Benfica e Braga é visto como o futuro da seleção italiana

- Advertisement -

Cher Ndour, médio de 21 anos com passagens no Benfica e Braga, tem impressionado ao serviço da Fiorentina, com cinco golos e três assistências.

Depois de três anos na academia do Benfica e de uma passagem por empréstimo no Braga, Cher Ndour tem-se afirmado como um dos maiores talentos do futebol italiano, ao serviço da Fiorentina. Estes desempenhos têm levado a imprensa italiana a apontar o médio de 21 anos como um elemento importante para o futuro da squadra azzurra.

Cher Ndour estreou-se como profissional com a camisola das águias, sob o comando de Roger Schmidt, nos instante finais da vitória frente ao Vitória SC por 5-1, na época 2022/23. Após várias paragens, o italiano assinou pela Fiorentina no verão de 2024, a troco de 5 milhões de euros, mas teve poucas oportunidades na temporada de estreia, acumulando apenas nove jogos.

Em 2025/26, tem sido um dos poucos pontos positivos da temporada da La Viola, levando já cinco golos e três assistências em 37 participações. Esta evolução foi destacada pela Gazzetta dello Sport, que o incluiu numa lista de futuras estrelas da seleção italiana, ao lado de Antonio Vergara (Nápoles), Cesare Casadei (Chelsea/Torino), Giovanni Leoni (Liverpool) e Francesco Camarda (Milan/Lecce)

Cher Ndour
Fonte: Bola na Rede / Carlos Silva

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Velho está entre os pré-convocados de Jorge Jesus para Portugal

Ricardo Velho está pré-convocado por Jorge Jesus. O guarda-redes ira ser um dos nomes na primeira convocatória do novo selecionador.

Sofiane Boufal é reforço do Al Ittihad da Líbia

Al Ittihad anunciou a contratação de Sofiane Boufal. O médio de 32 anos assinou um contrato até 2028 com a equipa da Líbia.

Gonçalo Ramos e a conversa com Zlatan Ibrahimovic: «Perguntou-me se eu estava feliz»

Gonçalo Ramos realizou a conferência de antevisão ao encontro entre AC Milan e Benfica, na jornada inaugural da Europa League.

Ruben Amorim esclarece: «Não houve convite do Benfica. É assunto encerrado»

Ruben Amorim realizou a conferência de antevisão ao encontro entre AC Milan e Benfica, na jornada inaugural da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim responde ao Bola na Rede: «Poderá jogar o Aursnes porque li os jornais e vocês geralmente acertam»

Ruben Amorim realizou a conferência de antevisão ao AC Milan e Benfica e respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Ruben Amorim: «Convite do Benfica? Era muito claro que não iria treinar em Portugal»

Ruben Amorim realizou a conferência de antevisão ao encontro entre AC Milan e Benfica, na jornada inaugural da Europa League.

Ruben Amorim analisa Benfica: «Podem vencer qualquer jogo porque tem um grande treinador e jogadores para isso»

Ruben Amorim realizou a conferência de antevisão ao encontro entre AC Milan e Benfica, na jornada inaugural da Europa League.