📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Belenenses anuncia a continuação de 11 jogadores

- Advertisement -

O Belenenses anunciou a continuidade de 11 jogadores para a próxima temporada no ataque à subida na Liga 3.

O Belenenses anunciou a continuidade de 11 jogadores, com vista ao ataque à subida na Liga 3, na próxima temporada.

Os azuis anunciaram que os seguintes jogadores seguem com a equipa na próxima temporada: Afonso Pinto, Artur Barros, Camilo Acosta, Cuca, Diogo Leitão, Diogo Paulo, Gabriel Passos, Evandro Barros, João Machado, Tiago Moninhas e Tiago Neto.

Além disto, os homens do Restelo anunciaram a continuidade do técnico João Nuno ao comando da equipa na próxima temporada e a renovação de Nuno Tomás.

De relembrar que nesta temporada o Belenenses após ficar em terceiro lugar da fase de subida da Liga 3, sendo posteriormente derrotado no playoff de acesso á Segunda Liga pelo Paços de Ferreira.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel deixa recado para Jude Bellingham: «Podes ficar zangado com o treinador…»

Thomas Tuchel, selecionador inglês, explicou a decisão de não lançar Jude Bellingham frente à Sérvia e sublinhou a importância da união da equipa.

Moisés Conceição é oficialmente reforço do Amarante da Liga 3

Moisés Conceição, avançado de 24 anos, deixa o CD Cinfães e volta à Liga 3, onde já atuou na época passada.

Allen Flanigan está de saída do FC Porto menos de um mês depois de ser apresentado

Allen Flanigan, extremo norte-americano de 24 anos, está de saída do FC Porto. O jogador tinha chegado em outubro.

Mauro Jerónimo assume comando do bicampeão do Vietname até 2027

Mauro Jerónimo, treinador açoriano, vai treinar o Thep Xanh Nam Dinh, clube que tem presença garantida na Champions League Asiática 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.