Belenenses comunica saída de José Sousa

José Sousa já não é treinador do Belenenses. O treinador português foi afastado após o final da fase regular da Liga 3.

O Belenenses confirmou a saída de José Sousa do comando técnico. O técnico português de 47 anos deixou a equipa, após ter ficado no terceiro lugar da fase regular da Liga 3.

«O Belenenses informa que decidiu fazer cessar, com efeitos à data de hoje e de comum acordo com o técnico José Sousa, o vínculo existente entre as partes. Ao treinador José Sousa, bem como a toda a equipa técnica que o acompanhou nesta etapa, o Belenenses agradece o trabalho desenvolvido e que levou a equipa à fase de subida da Liga 3, a todos desejando os maiores sucessos pessoais e profissionais. O Belenenses informa igualmente que muito em breve dará a conhecer o treinador que irá assumir o comando da equipa de futebol nesta segunda fase da temporada», escreveu o Belenenses em comunicado.

José Sousa somou oito vitórias, nove empates e quatro derrotas em 21 jogos pelos azuis do Restelo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Silva soma interessados na Bundesliga

Fábio Silva deverá deixar o Wolverhampton neste mercado de transferências. O Frankfurt e o RB Leipzig estão interessados.

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Benfica para a Supertaça

Fábio Veríssimo vai dirigir o Sporting x Benfica na Supertaça de Portugal. Jogo entre leões e águias marcado para o dia 31 de julho.

Benfica arrancou os trabalhos e Cassiano Klein falou dos objetivos das águias para 2025/26: «Tens de voltar e fazer melhor»

O Benfica começou durante esta segunda-feira os trabalhos de pré-temporada no futsal, liderados por Cassiano Klein.

Al Nassr pode resolver problema de Ruben Amorim e levar avançado

O Al Nassr está interessado em contratar Antony após fechar João Félix. Conversações com o Manchester United decorrem.

PUB

Mais Artigos Populares

Gasperini pede 4 reforços para a AS Roma no mercado de verão

A AS Roma está a trabalhar no mercado de verão. Gian Piero Gasperini quer reforçar quatro posições para a próxima época.

Ruben Amorim aponta possível data de estreia de reforço do Manchester United

Bryan Mbeumo ainda não se estreou pelo Manchester United. Ruben Amorim aponta possível data de estreia do jogador.

Sporting com dois ‘reforços’ confirmados

O Sporting de Nuno Dias integrou nos seus trabalhos dois nomes que não estavam no clube: Bruno Maior e Pedro Santos.