Ben Brereton é reforço do Villarreal

Ben Brereton estava livre no mercado, após o seu contrato com o Blackburn Rovers ter terminado. Segue para a La Liga.

Ben Brereton é reforço do Villarreal até 2027. A oficialização do acordo foi feita esta terça-feira e o avançado chileno chega a «custo zero», após ter terminado contrato com o Blackburn Rovers. O avançado tem 24 anos de idade.

Ao serviço do Blackburn, Ben Brereton fez 177 jogos, marcando 47 golos e dando sete assistências. Conta com 20 internacionalizações pelo Chile, onde marcou sete golos. O Villarreal reforça o seu ataque, após ver partir Nicolas Jackson para o Chelsea.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Quem joga desta maneira em Stamford Bridge tem de estar preocupado, mas não tem de ter medo do FC Porto»

José Mourinho já olha para o jogo com o FC Porto na Primeira Liga. Técnico do Benfica destaca exibição das águias.

Richard Ríos pede desculpa aos adeptos do Benfica depois do autogolo que deu a vitória ao Chelsea

Richard Ríos deu um passo em frente e pediu desculpa aos adeptos. Em causa, o golo na própria baliza que deu a vitória ao Chelsea contra o Benfica.

José Mourinho e o Chelsea x Benfica: «Há perder e ter vergonha de sair de casa e há perder e ter a sensação de...

José Mourinho analisou o desfecho do Chelsea x Benfica. Encontro em Londres marcou a segunda jornada da fase de liga da Champions League.

Ex-Juventus recorda Cristiano Ronaldo: «É muito mais humilde e sensível do que as pessoas possam pensar»

Federico Bernardeschi elogiou Cristiano Ronaldo. Internacional italiano recordou a passagem pela Juventus.

PUB

Mais Artigos Populares

Goleadas loucas e surpresas contra ingleses: eis os resultados do dia na Champions League

Houve várias surpresas e loucuras na Champions League. Equipas inglesas foram surpreendidas e várias goleadas registaram-se.

Benfica perde com Chelsea na Champions League após auto-golo de Richard Ríos

O Benfica perdeu com o Chelsea por 1-0 na segunda jornada da fase de liga da Champions League. Richard Ríos fez auto-golo.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa surpreende Al Ittihad sem treinador e vence: eis os resultados do dia na Champions League Asiática

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa conquistou uma vitória importante na Champions League Asiática. Triunfo em casa do Al Ittihad.