Benfica abre a porta de saída a António Silva

António Silva pode deixar o Benfica no mercado de transferências de verão. O jogador é considerado como transferível.

O Benfica está a ponderar vender António Silva no mercado de transferências de verão. Segundo o Record, o emblema da Luz anão vai fechar a porta ao defesa central, caso chegue uma boa proposta, de maneira a que a equipa consiga fazer uma boa venda nesta janela.

Nicolás Otamendi renovou recentemente o seu contrato e Tomás Araújo será aposta forte no centro da defesa na próxima temporada, o que faz com que o português perca alguma margem. António Silva realizou na última época um total de 46 jogos, com dois golos e duas assistências.

O defesa tem 21 anos e o seu contrato é válido até ao verão de 2027. Tem um valor de mercado de 32 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli deixa elogios a Rodrigo Mora e fala dos reforços: «Todos terão um papel»

Francesco Farioli abordou a vitória do FC Porto frente ao Twente, falando sobre alguns jogadores dos dragões.

FC Porto bate Twente em jogo particular

O FC Porto recebeu e venceu o Twente por duas bolas a uma, num jogo com carácter particular.

Inglaterra derrota Espanha e conquista o Euro 2025 Feminino

A Inglaterra bateu a Espanha na final do Euro 2025 Feminino nas grandes penalidades, após um empate a uma bola.

Sporting fecha a contratação de Ricardo Mangas em negócio de baixo custo

O Sporting está muito perto de conseguir a contratação de Ricardo Mangas. O jogador vai custar numa fase inicial 300 mil euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Violência no Dragão: Gabri Veiga e Unuvar expulsos do FC Porto x Twente depois de comportamentos graves

Gabri Veiga e Naci Unuvar foram expulsos na primeira parte do encontro particular entre o FC Porto e o Twente.

Maxi Araújo chama a atenção: eis o clube interessado no jogador do Sporting

Maxi Araújo soma um clube interessado nos seus serviços. O jogador do Sporting está a ser pretendido pela Atalanta.

Eis a numeração do FC Porto para a nova temporada

O FC Porto apresentou os números dos seus jogadores antes da partida entre o emblema do Dragão e o Twente.