📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica abre porta à saída de Andreas Schjelderup e há valor definido para fechar possível saída do avançado norueguês

- Advertisement -

O Benfica está interessado em transferir Andreas Schjelderup. Os encarnados pretendem cerca de 25 milhões de euros para libertar o avançado norueguês.

Andreas Schjelderup está na porta de saída do Benfica. A informação está a ser avançada pelo jornal Record, que dá conta que os encarnados estão disponíveis para ouvir ofertas pelo avançado norueguês, por valores a rondar os 25 milhões de euros.

Nesta altura, Andreas Schjelderup não faz parte das opções prioritárias de José Mourinho e tem perdido impacto na equipa do Benfica. Além deste fator, também a recente possível condenação por uma partilha ilegal de um vídeo pode ter limitado o seu espaço no clube da Luz.

Andreas Schjelderup está a cumprir a quarta época ao serviço do Benfica, tendo somado dois golos e duas assistências em 17 jogos pelos encarnados nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.